21 abril 2013

De Itu a Santos

E é mais ou menos isso aí que vocês viram, senhores...

Eu bem queria escrever algo pormenorizado sobre a ampliação do Novelli Júnior, mas a viagem para Itu já consumiu muito do meu domingo, e então eu serei sucinto: a nova arquibancada central ficou boa, as cadeiras do restante do estádio não são assim tão incômodas, e a nova administração conseguiu fazer alguns reparos que me pareciam essenciais. Em resumo: se vamos mesmo ter de cumprir quatro jogos sem mando de campo no Brasileiro e levando em ccontaa que Itu fica a 100km de SP, fica aí a sugestão para que nossos dirigentes considerem esta opção em detrimento das aberrações usuais.

Por fim, vamos encarar agora a batalha pelos minguados 700 ingressos disponibilizados pela direção do Santos FC para o clássico na Vila. Se nossa diretoria já tivesse implantado no programa de sócio-torcedor alguma forma de beneficiar os torcedores sempre presentes (a exemplo do que fazem os alvinegros), eis que os ingressos agora chegariam às mãos de quem de direito e não teriam como intermediários os vagabundos cambistas que todos conhecemos. É isso: até domingo lá na Baixada!

9 comentários:

Leonardo disse...

Não será nada fácil conseguir um destes 700 ingressos, mas que venha o Santos!

Leonardo Nakamura

César SEP disse...

Cadê o Departamento Jurídico do clube para tentar suspender essa pena imposta ao Palmeiras pelos morféticos do STJD? É impressionante a passividade da diretoria do Palmeiras...

Unknown disse...

PQP, ao fim do jogo de hoje minha maior preocupação foi essa: a saga em busca do ingresso.

Nicola disse...

O time já é medíocre, a maior preocupação é que estamos sem goleiro... Eliminação no Paulista e na Libertadores, se o Prass não voltar.

Anônimo disse...

A realidade é que como amamos o clube acabamos por achar comentarios igual o do autor pessimistas, porem se enxergarmos alem do amor irracional veremos um time fraquissimo, com jogadores dias inspirados dias ridiculos e agora sem um bom goleiro.

Cairemos na vila, cairemos no mexico!

Anônimo disse...

Já falei várias vezes e vou repetir: implantem um sistemas de pontos para o Avanti.
Cada jogo = x pontos.
Em troca, produtos oficiais. Ex: Camisa vale 150 pontos.
Pronto, simples e incentiva. :\

@frasespalmeiras

Unknown disse...

Já passou da hora do Avanti valer alguma coisa para jogos fora..
Todo clássico que jogamos como visitante, que tem algum apelo para os "modinhas" é uma briga para conseguir ingresso.

Anônimo disse...

Por quê cargas d'água só foram disponibilizados 600 ingressos para torcida do Palmeiras. A merda do Estatuto do Torcedor não garante 10% de ingressos para torcida visitante? Se isso for verdade isso fere o direito do consumidor.

Rodrigo Barneschi disse...

Olha, antes tínhamos 2.000 ingressos. Depois a coisa foi caindo com as reformas que fizeram no amontoado de laje. E um belo dia, o Santos FC dividiu o nosso setor ao meio, reduziu para 700 ingressos e ficou por isso mesmo.