31 janeiro 2008

Qual é a lógica?

Ao contrário do que imaginávamos no retorno de Piracicaba, ainda não chegou ao fim a nossa tortura pelo interior.

Como parece não ter fim a reforma do gramado do Palestra, veio hoje a definição de que não poderemos jogar na nossa casa diante de Guaratinguetá (6, quarta, 21h50) e Guarani (9, sábado, 20h30).

Se houvesse um mínimo de lógica no proceder da nossa diretoria, os dois jogos (ou ao menos o primeiro) seriam deslocados para o local original, ou seja, a Arena Barueri.

Nada disso. A diretoria resolveu inventar uma vez mais.

E caprichou.

Teremos de jogar na longínqua São José do Rio Preto.

Não há limites para a ganância de faturar um troco a mais, e qualquer análise técnica deixa de fazer sentido.

Nossa estréia em casa virá apenas na 11ª rodada.

Espero que não seja tarde demais.

***

*Justiça seja feita: o Teixeirão tem condições de receber o Palmeiras. Dentro e fora de campo. É um alívio.

13 comentários:

Anônimo disse...

rodrigo, os 2 jogos serão em RIO PRETO ou só contra o guarani???
eu ia voltar dia 6, agora ficarei aqui até o dia 10.

portanto, aos amigos q vierem a Rio Preto podem contar comigo pra compra de ingressos ou qq outra coisa.

Anônimo disse...

boa, os 2 jogos serão aqui.

melhor q piracicaba, prudente e a merda d ribeirão q recebeu a galinhada.

Craudio disse...

Isso tá cheirando trama de Vitor, o menino-cogumelo...

Mais um que se bandeia para o lado buzinez?

Anônimo disse...

Como diria um preclaro conhecido meu, calma Palmeirense..

Em 1o. lugar, pergunto: por qu tanto ódi nesse seu coraçãozinho, Nobre Rodrigo ??? Ahh... Entendi... Você é da arquibancada e, de fato, está sempre presente... Certo.

è justa a sua indignação pelas trocas de estádios e pelas precárias condições de acomodação da torcida palmeirense nos estádios do interior. Também é fato, que eu, há muito, não frequento os mencionados estádios. Antes, apesar de um passado do qual me orgulho, sou mais torcedor de Pay Per View, do que já fui de arquibancadas... Está ai o meu apóio a vc...

De qualquer forma, não entra mais dinheiro nos cofres com essas iniciativas direcionadas ao interior paulista ?? Não seria verdade que as rendas, nos casos de mando do Palmeiras(só nesses casos, é óbvio), poderão ser maiores do que aquelas aferidas em Barueri ???

Há limitações na Arena de Barueri, conforme, creio, vc. mesmo explicou . E, imagino,. existe um público interiorano faminto de assitir o Verdão...

Não poderia ser essa uma condição que justificasse a decisão da nossa Diretria ?? Até porque, estamos sem o Pq. Antártica, mesmo...

Anônimo disse...

pqp!!!!!!

Unknown disse...

Mas essa reforma não poderia começar em abril, junto com a reforma do estádio? Reformar o gramado em época de chuva parece uma coisa sem sentido.....

Anônimo disse...

E a Caipirada se diverte, pega um poquinho de fumo para mascar e vai com suas butinas ao estádio, deixam seus cavalos devidamente estacionados e pegam a fila, ainda reclamam que os vandalos paulistas furam a fila.
Comprimentam do gambé que revista a tiazinha que serve o rango. Fica prozando durante o jogo com expressões do tipo " Eita juiz seu morfético".
Gritam coisas do tipo, eu sou Palmeirense com muito orgulho muito amor, e fazem Ola na arquibancada !!

É isso ai Palmeiras vamus levar alegria para os meninos da roça, mais avisa que vamus jogar lá, para eles pararem de carpir um pouco seu terreninho no fundo da casa e carpir o gramado do estádio.

Viva o Interior, que de bom só as belas mulheres que se abrem facilmente para os Paulistas !!!

Abraços

Zoinho centro/sul - Palmeiras Eternamente

Anônimo disse...

Que saudades do Palestra!

Anônimo disse...

Eu já previa, mas vamos torcer que a "nova casa" dê mais sorte!

Anônimo disse...

se as minas do interior se abrem pros da capital, as da capital se abrem pros gringos!!!

Lucas Israel disse...

Olha, posso garantir que o Estádio Benedito Teixeira é muito melhor que o barão de serra negra em piracicaba. Ao menos o gramado está em muito bom estado. Olha é até uma boa escolha da direção, apesar da distância entre São José do Rio Preto e São Paulo, tendo em vista que o Palmeiras é o único dos grandes times de São Paulo que não joga nesta região (já que Santos e a Gambazada jogam em Rio Preto contra o próprio Rio Preto e os Bambis jogam em Mirassol que fica a no Máximo a 10 minutos de viagem).
Vale a lembrança que o Palmeiras não irá jogar no Estádio do Rio Preto e sim no do América.

Lucas Israel disse...

O time tem 2 jogos agendados aqui e a equipe fica hospedada na cidade de terça feira até o sabado à noite quando retorna a capital paulista. Podemos até ser taxados de caipiras e tal mas, somos muito mais civilizados e respeitosos que um tal de "Zoinho"...

Se precisar de alguma informação estou a postos.

Rodrigo Barneschi disse...

Lucas,

Seja bem-vindo e sinta-se em casa. O Vitor, nosso amigo aqui de SP e também presente a todos os jogos do Palmeiras, é de Rio Preto também e está por aí agora.

Por causa do trabalho e tudo mais, não consigo ir para o primeiro jogo, na quarta. Mas estarei aí em Rio Preto no sábado para acompanhar o jogo contra o Guarani.

Aí a gente se fala.

Abraços