22 janeiro 2008

Valdivia, o bad boy

Valdivia apanhou, apanhou e apanhou...

... e ainda levou a culpa.


Para alguns pilantras da imprensa, vejam só, já é possível associar a El Mago o título de bad boy.

A
té porque, como se sabe, bom mesmo é o Imperador Adriano, aquele nobre exemplo de atleta que teve todos os seus pecados purificados ao pisar no moderno santuário do Morumbi.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mas ele tambem não é santo. Vide o que aconteceu X o Vasco la no BRasileiro e tambem nesse jogo X o Santos. Acho que ele precisa saber se controlar porque ninguem vai aliviar a barra...

Anônimo disse...

é vdd...
ngm vai aliviar mesmo...

Anônimo disse...

A imprensa precisa de um Edmundo para falar do porco.
Você sabe, Palestrino.

E dá-lhe Neco!

Rodrigo Barneschi disse...

Como não é possível enxergar certos detalhes a partir da aquibancada, não vou opinar sobre possíveis cotoveladas, empurrões, xingamentos e que tais.

Entendo apenas que o Valdívia apanha demais, e as faltas sucessivas - e por vezes violentas - são passíveis de punição.

Já que isso não acontece, que ao menos o craque não seja punido por se rebelar contra a violência.

alex possato disse...

É campanha contra, sim! Bad boy é o cara que reage, quando apanha? O Mago virou sparring, para a imprensinha: deve apanhar e ficar quieto. O Valdívia nunca agrediu ninguém que não tenha antes agredido ele. O único defeito dele é que ele toda hora para e olha pro juiz, e não tem sutileza para fazer faltas. O juiz se sente pressionado por ele, e daí inverte as faltas por orgulho, pra dizer que quem manda é ele.
O foco do Valdívia deve ser ir pra cima do marcador, driblar, cavar falta, fazer os passes magistrais que ele faz... E cavar cartões pros adversários, porque ele vai levar pau o tempo todo. E se for pra reagir, o Vanderley pode deixar o Edmilson no banco, daí colocar ele aos 45 do segundo tempo e mandar o cara quebrar o marcado do Valdívia no meio. Afinal, o canhão do Pantanal deve servir pra alguma coisa!!!
E a imprensa que se dane!

Anônimo disse...

tem uns safados especialmente de programas de TV que querem agora passar essa imagem... e ninguem nucna fala q os zagueiros do sâo paulo fizeram rodizio de faltas no valdivia pra tirar ele do ultimo classico no Palestra.... e ai conseguiram!!! isso ninguem fala!
imprensa suja e vendida!

Everton Senna disse...

Concordo com o comentario do Alex em gênero, número e grau. Acho que discretamente outro jogador do Palmeiras poderia dar uma prensada no jogador que marca o mago, mas isso fica cá entre nós hein...

Anônimo disse...

QUEM EH ESSE AMILCAR Q VC FALA MANO?????

Rodrigo Barneschi disse...

O Galuppo tem a resposta, como sempre.

Anônimo disse...

Rôoooooo, só aquela passadinha basica pra deixar um bjo!!!

Anônimo disse...

O que mais irrita nessa historia é o fato de a imprensa de merda praticamente dar para a imperatriz, essa merda naum fez nada até agora e nego fica pagando pau.
Vamos ver quanto tempo essa menina dura sem ser pego bebado, ainda mais que chegou sua companheira com um cabelinho ...
Será que tem um cabelereiro especial no mega ultra power super estruturado ct das moças, deve ser o jaque janine para fazer cortes tão viados.

Raça imunda

Palmeiras - Eternamente

Anônimo disse...

Valdivia é o melhor,sao td 1 bando de invejoso,mostra ele apanhando ninguem mostra agora ele dando 1 tapinha e 1 trombada sem querer a gambazada ja fika loka!imprensa 1 merda!