23 julho 2008

FORA BWA, parte 3

Depois dos capítulos 1 e 2, eis que temos AQUI mais motivos para detonar a incompetente BWA, empresa que felizmente deixará de fazer parte da vida dos palmeirenses a partir de 2009. Vejam vocês que o torcedor levou até três horas para garantir hoje, quarta-feira útil, um ingresso para o clássico de amanhã. Três horas! Um absurdo completo, uma represália ao já anunciado encerramento do contrato entre as partes, no final deste ano. Considerando a gravidade dos fatos, cabe até uma pergunta: não existe nenhuma cláusula que permita a rescisão em caso de descumprimento de acordo ou, pior, de má-fé, como acontece agora?

17 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, vejam vcs que o combinado eram 22 guichês abertos e hj tinha somente 2..

Como diria o ilustre Sr.Claudinei:
INADMISSÍVEL..kkkk

E Barneschi mto bem levantado a questão da clausúla sobre a rescisão do contrato em caso de descumprimento de acordo, confesso que nunca vi um contrato como esse, e olha que vejo vários todos os dias..mto estranho!!

FORA BWA!! E fora Claudinei, daqui a pouco ele vai falar que é inadmissivel criticar a BWA..rsrs

é cada um...

Abs,

Anônimo disse...

Eu dúvido que em um contrato desta magnitude não exista uma cláusula que ampare uma rescisão unilateral por parte do Palmeiras, quando houver inadimplemento da contratada (BWA) com suas obrigações.

Anônimo disse...

''não concordo com uma só palavra do que dizes,mas defenderei até a morte o direito de dize-la''

Não ser o porque de tanta raiva para com a minha pessoa,é inadmissivel isso,não falei nada de mais,não ofendi ninguem aqui,só expressei minha opinião.É inadmissivel pensar que gente aqu do blog tem pensamentos tacanhos e mesquinhos no tocante a opiniões de pessoas contrarias ao modo de pensar de alguns.Digo ainda que prefiro o palmeiras do que o spfc,mas não vejo o porque esse blog ficar''detonando'' aquele clube,de vez escancarar o proprio

Agora uma mensagem direcionada ao dono do blog

defenderei com unhas e dentes o meu modo d pensar

Anônimo disse...

o que eu vejo aqui nesse blog,com todo o respeito,é que muitos aqui concordam em genero numero e grau o que o dono do blog fala

digo e repito:é minha opinião

Unknown disse...

esse pedra-madeira é um achado!

Anônimo disse...

Claudinei Rockwood, já que você está se tornando um frequentador assíduo desse espaço, porque não começa a discutir os temas de cada post?

Anônimo disse...

Tudo bem,discuto cada tema do blog,acho inadmissivel criticar a bwa,acho que voces tem que criticar a diretoria do palmeiras que foi burra e mais incompetente ainda de fazer,ou melhor,assinar contrato com ditos''pilantras'' dos ingressos nos estadios.Se a bwa � desonesta e outros adjetivos contumazes a rela�o da mesma citada,por que ent�o a diretoria do palmeiras fechou acordo com ela?por que?inadmissivel criticar S� a bwa e deixar a diretoria imune a criticas e protestos.''defenderei com unhas e dentes meu direito de opinar''

Craudio disse...

O maluco aprendeu a palavra inadimissível hoje...

Anônimo disse...

Caraca!!!!
INADMISSIVELMENTE concordo com o que ele escrivinhou!!!!


Considero INADMISSÍVEL que alguém venha aqui defender a BWA, e critique nossa brilhante Diretoria por ter contratado este bando de safados da BWA.


Também é INADMISSÍVEL que as vacas pulem de galho em galho, enquanto os passsarinhos pastam alegremente nos pasto!

E assim caminha a humanidade, com o Rodney e com o RockWood.

E vamo que vamo!
AQUI É PALMEIRAS!!!!

Anônimo disse...

Ah, eventuais erros de grafia são propositais, favor desconsiderar ou algo semelhante, pois daqui a pouco irá frequentar este honrado Blog do Barneschi o Prof. Pasquale, que segundo corre por aí, é GAMBÁ.
Aqui a gente já tem o Craudio, mais um GAMBÁ, NINGUÉM MERECE!!!!


HUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

Anônimo disse...

Por que tanto ''humor'',tanto sarcasmo com a opinião dos outros???É apenas minha opinião sobre bwa´s e outros assuntos,critico com uma certa veemencia posts com relação ao spfc,que o spfc é isso que o spfc é aquilo,digo,insisto e repito,não morro de amores pelo spfc,até prefiro o palmeiras do que esse time,porem ficar falando 'coisas''a rerspeito do tal beira a ''blindagem''pelo fracasso alheio.Qunado o palmeiras estava ganhando titulos na decada de 90(e muitos)palmeirense nenhuma reclamava das artimanhas são paulinas,palmeirense nenhum expunha os defeitos são paulino(que são muitos)afinal,a rivalidade era palmeiras e corinthians,a imprensa escrita e falada,segunda muitos palmeirenses era toda digamos corinthiana,agora de uns tempos pra ca virou tudo do contrario,a imprensa é são pauilina,o são paulo é o clube mais nefasto etc e tal.não to aqui defendo nem palmeiras nem spfc,só quero cordialidade,discernimento e uma analise mais afavél.Sobre a bwa,penso que MAIS incompetente ainda é a diretoria do palmeiras que fechoui com essa empresa,se sabiam que eram safados,pilantras e tudo mais,pq assinaram com caneta bic o contrato???????Minha opinião,espero que respeite pois respeito a de todos''O sábio ouve e fica quieto,o tolo discute''Confúcio.

Anônimo disse...

Nada a ver com o post, mas espero que o dono do blog escreva sobre a brilhante vitória da Zona Leste sobre o mistão zona sul/oeste/guarulhos...
15 x 10!
CHUPA!!!

Mancha zona leste arrastão...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Barneschi disse...

Caro Rockwood,

Não se preocupe. Eu seria incapaz de sentir raiva do senhor. Tenho muito com o que me preocupar.

Confesso até que me irritei quando vi suas primeiras mensagens. Mas depois fui reler e achei até engraçado.

Espero que você continue a escrever por aqui, pois sua indignação traz até um pouco de humor para as discussões.

Ah, não quero que você julgue inadmissível a ousadia de agora, mas o fato é que tomarei a liberdade aqui de fazer algumas considerações:

1. "não concordo com uma só palavra do que dizes,mas defenderei até a morte o direito de dize-la"
Bonito isso, cara. Mas eu te pergunto, numa boa: por que você se preocupa tanto com assuntos que não dizem respeito ao XV de Piracicaba ou ao Atlético/MG? Para que defender até a morte o direito de escrever em um blog inadmissível como este?

2. Considerando o público que freqüenta este blog, creio não ser necessário justificar tudo o que é dito a respeito da escória do Jd. Leonor. A história suja dos caras fala por mim.

3. Se o blog é assim tão inadmissível, por que então você não pára de entrar aqui? Por que não dedica seu precioso tempo à leitura de muitos outros blogs e sites de qualidade por aí? Eu garanto: tem muita coisa boa por aí. E tudo aquilo que é inadmissível simplesmente merece o meu desprezo.

Foram só algumas considerações, talvez para a sua reflexão. Mas faço questão de contar com sua presença por aqui. Seja bem-vindo.

Unknown disse...

oi bom dia, é minha primeira mensagem aqui......apesar de acompanhar o blog a um bom tempo! com relação ao tema acho q cabe uma rescisão mesmo!!!!


luciano - botucatu s.p

Anônimo disse...

Quais assuntos envolvem o XV de Pira??? hauehauehau!

Deixa o cara escrevendo porque tá ficando engraçado! Nada contra a opinião dele, cada um tem a sua.. mas a forma que as mensagens acabam interagindo.. é divertoso!

Hoje têm q ganhar, caralho!!!

Abraços!

Catedral de Luz disse...

Até quando permitirão?

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"