Matéria do Lancenet fala em venda antecipada de seis mil ingressos para o jogo de hoje à noite, no Palestra, contra o Figueirense. O que a reportagem não diz, ao menos não com ênfase, é que o Palmeiras insiste na teimosia de colocar os bilhetes à venda apenas nos dias que antecedem o jogo.
Dessa vez foi até pior: vejam vocês que foram vendidos seis mil até ontem, mas que este foi também o único dia com bilheterias abertas. Sim, a diretoria tem conhecimento da tabela há mais de dois meses, mas só libera a venda na véspera. É inexplicável.
E aí eu pergunto: como ousam cobrar planejamento do torcedor se não nos é permitido o direito de comprar o ingresso com antecedência?
Infelizmente, devemos ter mais confusão entre 19h e 21h de hoje, com filas imensas, gente entrando durante o jogo, crianças chorando, o escambau. E a culpa não é só da BWA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Além de colocarem com apenas 1 dia de antecedência os ingressos,tem mais ... Ontem como foi feriado, é muito claro que muitas pessoas iriam aproveitar para comprar ingresso atencipado e fugir do famoso tumulto da compra de ingresso no dia do jogo. Acontece que apenas 4 guiches estavam vendendo, (Cada compra levava em média 5 minuto devido a impressão/ cadastro das meia entradas). o resultado é fiquei mais de 2 horas para comprar o ingresso, além de ver inúmeros torcedores desisitirem e sairem da fila.
Posso estar errado na solução que proponho, mas lá vai, assim mesmo:
É só extinguir as bilheterias! O cara que quer ver o jogo do Palestra, ou compre o CARNÊ DO TORNEIO antes do início da competição (com desconto) ou que compre via encomenda (fone/site) com ágio, durante o campeonato.
Simples assim.
Peço atenção ao relato do Bruninho Municelli, o primeiro lá do alto. É deplorável que alguém perca duas horas do feriado na fila para conseguir o ingresso de um jogo desses...
Até 18:45, não percebi disturbio algum.
Caso tenha acontecido algo, só pode ter acontecido após minha entrada.
"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"
Postar um comentário