11 julho 2008

Será que vai?

O Figueirense é uma daquelas pragas que aparecem de tempos em tempos na vida do Palmeiras. Prefiro acreditar nisso e na completa ruindade dos dois laterais reservas a imaginar que esse time pode não engrenar. No caso dos catarinenses, é preocupante que eles tenham vindo ao Palestra cinco vezes na era dos pontos corridos e levado para Florianópolis quatro empates (com o de ontem) e apenas uma derrota (a de 2007). Pior ainda: não dá para se satisfazer com o gol único do Alex Mineiro se o time de SC havia levado 17 gols em seus quatro jogos anteriores na condição de visitante (5 da Lusa, 5 do Flamengo, 4 do Vitória e 3 do Cruzeiro). É preocupante, para dizer o mínimo. E aí fica a dúvida: será que vai?

***

Quase 20 mil pagantes com ingresso a R$ 30? O palmeirense gosta tanto de ver seu time que vai acabar validando os aumentos desonestos instituídos pela diretoria.

13 comentários:

Anônimo disse...

Porra Barneschi eu me faço esta pergunta toda vez que o Palmeiras consegue estas façanhas como a de ontem!!A rodada tava totalmente favorável para nós, se o Ganhassemos abririamos 6 pontos de vantagem em cima das donzelas. Espero que domingo com a volta do Martinez e do Kléber o futebol melhore e que a gente ganhe e humilhe aqueles lixos para aí sim poder deslanchar no campeonato, o que por sinal ja passou da hora de acontecer.

Acho que domingo vai!!
e mais, tenho pra mim que quando o Palmeiras alcançar a liderança ninguem mais tira ela de nós, o problema está sendo alcançar essa infeliz neh..rsrs

E sobre os malditos ingressos, nunca pensei em acontecer isso, mas fico até chateado de ver 20 mil pessoas no palestra pagando esse preço absurdo, mas fazer o que neh..VTNC diretoria mercenária!!

Abs,

Anônimo disse...

Fala ae!

Eu escrevi lá no Blog do Raphaello justamente esta perda dos 2 pontos ontem.

O que me chateia é que o Palmeiras é especialista em perder pontos para times pequenos.
Uma vez ou outra vá lá, mas a constante disso chega a irritar.

Ontem com uma atuação sonolenta, só fizeram algo depois que tomaram o gol.
Um time que aspira ser Campeão não pode se dar ao luxo de jogar mal assim dentro de casa.

Pior, com um apoio expressivo da torcida, com a porra dos ingressos caros e tudo mais.

Pelo amor, os caras enfiam a mão no bolso e pagam o que a Dietoria quer.
Podem ter certeza que eles (Diretoria) contavam com isso.

Agora sem querer cornetar, mas já cornetando, me pergunto até quando o Diego Souza será INSUBSTITUÍVEL, e estes laterais podem entrar quando o Palmeiras estiver vencendo de 5 a 0, não como titulares.

Valdívia? já saiu, não tem jogado mais nada faz tempo.
Contra o Galo ganhamos 1 ponto pela ruindade da apresentação da equipe, ontem os 2 perdidos espero que não façam falta mais adiante.

Resta enterrar os MALDITOS domingo, assim ficará menos feio!


abs

Anônimo disse...

2 pontos sem volta......

Rodrigo Barneschi disse...

Concordo com o Valmir e o Vitor. São esses pontos os mesmos que mataram as nossas chances em 2004. E também são os empates que nos levaram ao rebaixamento de 2002. Imperdoável, inaceitável, irrecuperável.
Abraços

Anônimo disse...

empatamos 4 vezes com esss caras??? quando foi isso?????

Anônimo disse...

O Q IMPORTA MESMO EH GANHAR DOS BIXAS MANO...... COMPREI MEU INGRESSO AGORA NO IBIRA......

Anônimo disse...

O duro é ficar mais de UMA HORA na fila das bilheterias e ter q acabar comprando de cambista pra entrar com o jogo já rolando. Impossível comprar nas bilheterias. LAMENTÁVEL!!! Sou contra cambista, mas nessas horas ñ tem como escapar. Ou compra ou ñ assiste. INFELIZMENTE.

Anônimo disse...

Rodrigo,

Boa tarde.

Muito legal o seu blog!

Você vai ao jogo de domingo? Você, que vem de bom berço, concorda comigo que é perigoso e não vale a pena se arriscar por esse jogo?

Abraço

Arnaldo

Catedral de Luz disse...

Braneschi:

Ontem fui ao Palestra Itália, assim como você.

Foi decepcionante, não tenha dúvidas.

Porém, nos dias de hoje subtraia "5"jogadores "titulares", de qualquer equipe do futebol brasileiro e veja se o rendimento será o mesmo!

Aproveitando, convidamos:

"ENTENDER OS FATOS PARA PODER AJUDAR" (24.º texto - sábado - 12/07/08)

"À LUZ DA CATEDRAL"
http://www.catedraldeluz.blogspot.com/

Visite-nos e dê seu comentário.

Ele é muito importante para nós.

Assim como "Forza Palestra", mais uma ferramenta ao dispor da família alviverde.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Anônimo disse...

Saímos do trabalho em Jundiaí direto para o palestra, sem comer pouca blusa, pegamos trânsito, escondendo dos fiscais por causa do rodízio, tudo isso para ver o Verdão, chega lá o que nos espera??? Um fila enorme, milhões de cambistas com ingressos mais baratos que a bilheteria e pior uniformizados com blusões da TUP... Mas tudo bem vai, é Brasil, isso nunca vai mudar mesmo, mas o problema é escutar os primeiro tempo do lado de fora, porque a maldita fila não anda nem a pau, ai eu (com medo e vergonha)e muita vontade de não ter que voltar pra Jundiaí sem ver o jogo, me rendi aos cambistas e paguei o ingresso mais barato que a bilheteria e entrei. Jogo morno é verdade mas vale sempre a pena ver o verdão jogar, pena que os fatos acima tenham diluído a empolgação inicial de se correr contra o tempo, fome, frio pra gritar com a mancha verde mais uma vez... Lamentável... Com ressalvas a M.V. que mais uma vez mostrou que não em pra ninguém.... Somos diferentes mesmo....... somos imbátiveis...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cruz de Savóia disse...

Vamos ver se a Rodnéia aparece aqui na segunda...

Rodrigo Barneschi disse...

Donny e Fabiano:
Lamento demais saber de tudo isso que se passou com vocês. É inaceitável que o Palmeiras trate o seu torcedor assim tão mal. E, veja você, ainda querem cobrar R$ 30 por isso?

Arnaldo:
Numa boa, cara, e sem querer criar polêmicas: você tá falando sério ou é brincadeira?