25 julho 2008

Vitória para embalar

Cena comum ontem à noite: torcedores na porta do Palestra dispostos a pagar R$ 30 por uma arquibancada ficaram de fora simplesmente porque alguém resolveu proibir a venda de ingressos antes do jogo. Além da insatisfação do torcedor, que bem pode ser um trabalhador impedido de garantir o seu lugar com antecedência, fica para o Palmeiras um prejuízo incalculável na arrecadação. E impressiona que mais de 21 mil pessoas tenham conseguido entrar no Palestra.

A maioria verde fez uma bela festa, com apoio incondicional ao time, do início ao fim. E o primeiro tempo foi um presente aos palestrinos, que vimos
oito gols (dois nossos foram anulados) e uma vitória que traz a força necessária para, quem sabe?, buscarmos um empate em Porto Alegre. Por sinal, se o time entrar em campo com o espírito de luta de ontem e se a zaga resolver não falhar tanto, dá para voltar do Sul com um bom resultado.

***

*Brincadeira de mau gosto o cartão dado ontem ao Valdivia. Brincadeira. E incomoda por ser o terceiro novamente. O lado bom? Ele volta ao time para o confronto decisivo contra o Flamengo, quarta que vem, na nossa casa. "Pula a fogueira..."

19 comentários:

Anônimo disse...

É sem Valdívia vai ser complicado, mas dá um gás pro jogo contra o Flamento já!

Se o Diego jogar q nem ontem já tá bom. O q me anima é q não tivemos um time tão apático, arriscou mais.. geralmente fica aquele chove-não-molha sem chances de gol, mas ontem tivemos muito mais oportunidades!!!

PS: A zaga que fique esperta contra o grêmio. Os caras tão malandro nos lançamentos...

Anônimo disse...

Achei que foi justo o cartão dado ao Valdivia. Assim como o Kléber, ele tem que parar de dar motivo aos juízes. Se ele se concentrasse mais em jogar bola do que em ficar catimbando não tomaria tantos cartões, e em consequência, não prejucadiria tanto o time ficando fora de diversas partidas.

Se quer catimbar, tem que ser com inteligência, assim como fazem os argentinos e os uruguaios.

E sobre o Grêmio, não podemos nos assustar pela goleada que eles deram no Figueirense. Um empate seria bom para não deixar eles distanciarem, mas se o time estiver com vontade de jogar vai ser um jogo pau a pau e com grandes chances de vitória. E vitórias contra Grêmio e Flamerda virão a calhar para compensar os pontos bestas perdidos nos últimos confrontos.

Catedral de Luz disse...

Barneschi (está certa a grafia?):

Beleza de vitória! Como nos melhores momentos do 1.º semestre.

Tenha certeza: "Domingo teremos surpresas agradáveis!"

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hahahahahah, esse Rony é um brincalhão mano hahahaha...

O Valdivia levou o cartão mais do que INJUSTAMENTE. Se fosse por reclamação, até seria um motivo. Mas ali não tem justificativa mano. Ridículo!

Ah, num vai ter post sobre a vitória da Zona Leste no meio da semana??? Estranho né???

E só pra consta aqui.
1º O que o Major falou, ta falado.
2º A não ser que o Lider diga o oposto.

Abraçosss...

Anônimo disse...

ctz q esse rony é algum amigo nosso, pqp, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

qto ao ingresso, eu q infelizmente estou desempregado sempre deixo pra comprar no dia, chego cedo e compro, ontem cheguei as 17hrs e tava fechada a merda da biheteria...tive q comprar em uma das organizadas por 20 reais. aí pergunto, se o ingresso era inteira, a organizada perdeu 10 reais, se era meia a pessoa q comprou não entrou ou comprou outro ingresso inteiro, pois como fica cadastrado não teria como comprar 2 ingressos meia, certo???

qto ao time, não podemos nos iludir, a zaga continua batendo cabeça, sorte q o santos tá fraquinho.

qto ao cartão do valdívia...o alex mineiro q estava do lado dele no lance, disse q ele mereceu...a reação dele com os braços gesticulando e a palavra do "matador", pra mim, dizem q o cartão foi justo.

e domingo, sem valdívia, temos grandes chances de conseguir um bom resultado no sul...infelizmente 4ª ele estará de volta e aí jogaremos novamente com 10.

qro aproveitar o espaço democrático e me retratar com o nosso "matador", fico feliz q ele esteja queimando minha língua, q continue assim até o fim do ano.
Obrigado Alex Mineiro!!!

Anônimo disse...

Boa Marcel...
Cade o post sobre a vitória da zl???
so uma observação o Marcel me implorou para que eu passasse a bola pra ele fazer um golzinho no final do jogo... ahahahahahahah
Zoeira Marcel... é nois!!! foi da hora!!!
E o meu gol alla MARADONA cntra a Grécia em 94, mas do lado oposto!!!

Falando do jogo contra os pe com areia, o Leandro calou minha boca, que seja assim sempre!!!
E finalmente o WL não fez cagadas.

Giovanni

Anônimo disse...

eu acho q o giovanni não devia dar opinião, afinal ele não entende nada de futebol.

Anônimo disse...

Concordo com o Vitor Corneta

O giovanni além de não saber nada de bola quase fez desabar a arquibancada....patifaria...

Ademir Castellari disse...

Poxa, esse Blog já não é mais o mesmo! Cadê os lúcidos e 'ilustrados' comentários da 'Madeira do Rock'. O cara se foi, agora não saberemos mais o que pensam os torcedores do grande XV de Piracicaba e nem dos militantes do PSOL. Uma pena.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ademir Castellari disse...

Poxa, esse Blog já não é mais o mesmo! Cadê os lúcidos e 'ilustrados' comentários da 'Madeira do Rock'. O cara se foi, agora não saberemos mais o que pensam os torcedores do grande XV de Piracicaba e nem dos militantes do PSOL. Uma pena.

Pois é Ademir, o "amigo" do Barneschi deve ter tirado um tempo para meditar lá na PICA ÔPSSSS!!! no PICO do Everest.

Ele deve estar analisando mais algumas palavras incompreensíveis para se referir ao Grande e Ilustre DITADOR DIGITAL o Dono do Blog, he he he

Mas falando ainda da vitória contra o Santos, acho que valeu pelos 3 pontos, mas não serve de parâmetro para dizer que agora o Verdão se acertou.

Amanhã contra o Grêmio será a prova de fogo, os caras estão mandando bem, deverá ser um jogo muito difícil, mas vamos acreditar que o Verdão saia de lá com um bom resultado.


abs a todos

Anônimo disse...

Uma boa história que eu achei por aí:

Entrei cedo no estádio, ainda tava meio vazio. Fiquei sentado de boa esperando o jogo começar. De repente, senta um sujeito do meu lado, sendo que mais de 5000 lugares estavam disponíveis. Alguns policiais estavam na parte superior da arquibancada e eu percebi que o cara estava fugindo de alguém, pois só olhava pros PM.
Fiquei de boa.
Após uns 5 minutos sentado ali do meu lado, ele me solta:

- Cara, entrei escondido aqui. Os homem num pode ver.
- Firmeza. - Respondi sem dar mta trela, no entanto, preocupado, afinal, se a polícia catasse o cara, ia ser difícil convencê-los de que eu num estava junto.

A cada minuto que passava, o cara ficava mais e mais preocupado. Quando chega um comparsa dele carregando um malote. Um deles pergunta:

- E ae mano, trouxe o esquema?
- Só, a parada tá aqui intacta. Já mandei aqui pra mochila e agora é só esperar a hora certa pra fazer o corre.

Pensei:
"Putaquepariu, se a policia descer aqui vai sair dando borrachada em todo mundo"

E os cara sentado ali do meu lado de boa. Passa-se uma meia hora, o estádio lota e finalmente o jogo começa.

Um deles lança:
- É agora mano. Vamo lá!

Pensei:
"Fodeu!!"

O outro tira um saco plástico de dentro da mala e sai gritando:

- OLHA O AMENDOIM!!!

Sairam ainda distribuindo pra galera que tava ali do lado.

Anônimo disse...

esse esquema do amendoim ocorre em todos os estadios do Brasil meu caro,não fiquei surpreso em ler seu depiomento,apenas acresento que mafia existe em qualquer lugar,e acho que domingo não é jogo-chave para o palmeiras e sim quarta feira,nesse dia vai mostrar onde o palmeiras pode chegar,senão ganhar quarta,minha opinião é que não será mais campeão

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Boa noite Rodnei da BIXARADA!

Como vai a Sra sua mãe?
Porra, será que o corno do teu pai ( se é que vc sabe quem é)ao invés de trepar com ela e gerar um bosta como vc não poderia ter ido ao cinema, à PQP por exemplo?

Nós vamos bem seu babaca, mas vcs estão mal hein?
Coitada da BAmbizada Alienada, nem na Libertadores vão entrar este ano, vão só assistir o Verdão levar essa.

CHUPA BICHA ORDINÁRIA!

Anônimo disse...

Grande "Madeira do Rock", bom vê-lo de volta por aqui. Como sempre demonstrando todo o seu senso interpretativo. Só para deixar claro, o texto que colei não é um depoimento meu. Como eu havia escrito, é uma história que encontrei na net, mais precisamente na comunidade do Palmeiras no orkut.

Abraço.

Rodrigo Barneschi disse...

Estive fora durante o final de semana e só agora vi as mensagens. Obrigado a todos e seja bem-vindo de volta, robinwood.

Anônimo disse...

enquanto eu tiver forças,farei oposição ferrenha nesse blog,podem esperar,por que nesse blog se comenta muito nhem nhem nhem e pouco futebol,seja humilde administrador do blog,como diria Confúcio,''A humildade é a única base sólida de todas as virtudes''.