10 julho 2009

Humilhação pública

Confesso que tem faltado disposição para escrever sobre o Palmeiras. Tanto é assim que os posts têm sido menos constantes e já não versam sobre o que faz este blog existir. É fato que o trabalho tem demandado mais do meu tempo, mas não é esta a razão principal. O problema todo é que tenho sido tomado por um sentimento de frustração diante de tanta coisa errada que acontece ao mesmo tempo.

Bem sei que as coisas são mal conduzidas, que sobram incompetentes no nosso Palestra e que a estrutura ainda não foi modificada como deveria. Mas imaginava que as coisas pudessem se transformar aos poucos, e no seu ritmo.

Mas aí até o nosso presidente se precipita, as coisas desandam e ninguém entende mais porra nenhuma. Eu já nem quero saber o que aconteceu. Pouco importa; certo mesmo é que o gigante Palmeiras não merecia ser humilhado em praça pública.

De minha parte, não tenho mais o que escrever. Vou fazer a parte que me cabe, indo a todos jogos (incluindo o de quarta, no Rio), e nada mais.
Mas fico ainda sem entender porque temos de pagar R$ 30 para ver um time sem técnico...

***

Falemos de dois atletas:

Ortigoza
Mostrou a que veio, representou e tinha mesmo de continuar. Se foi por apenas mais três meses, que já comece a nossa diretoria a pensar em mantê-lo ao final deste período.

Diego Souza
Não é preciso ser muito perspicaz para entender o que se passou no episódio da suposta agressão aos três moleques otários da lanchonete. É tudo bastante claro, e eu me contento em fazer um breve comentário: se vagabundo se dispõe a provocar alguém, deve estar preparado para bater ou apanhar. E se, como neste caso, três apanham de um só, o mínimo que se pode esperar é que os sujeitos voltem para casa e aceitem o vexame. Prestar queixa é apenas reconhecer em público o quanto são otários. Boa, Diego!

10 comentários:

pedro disse...

fala cara!!!
foi feio oq ocorreu mesmo cara..mas temos q manter sempre a esperança..palmeiras é palmeiras mano...amanha vamos la pra incentivar como sempreee..tamo bem no campeonato e temoos condiçoes de ir ainda melhor!!!
ortigoza deve ficar..um cara q luta e representa e o diego mostrando como é de verdade o futebol!...diego é animal!!!
grande abraço...e mais ânimo mew rapazz!!

João Medeiros disse...

Você bota a cara e fala o que todo mundo pensa mas não tem coragem de falar. Fico imaginando a cena. O Diego entra numa lanchonete e é reconhecido por três playboizinhos que resolvem tirar um sarro com ele. No começo ele deve ter fingido que não era com ele. Mas diante da insistência, comum a esse tipo de boçais, ele perde a paciência e parte pra ignorância. Sem muito esforço ele bota os imbecis pra correr. Não satisfeitos com a vergonha de apanhar de um só, os animais ainda tornam público o vexame a que foram submetidos. É cômico, meu velho. Parabéns pelo post.

rodrigo disse...

Sinto a mesma coisa, to desanimado pra caralho com todos esses acontecimentos.Nos ajoelhamos pedindo ajuda de um bambi e levamos um tapa na cara como resposta, é demais pra mim.

Se tivesse um blog estaria sentindo a mesma coisa pra escrever.

Abracos,

Rodrigo Moacyr.

Forza Palestra disse...

João,

Se conseguir ir pro Maraca na quarta, me avisa. Vou chegar no GIG às 19h e sigo direto pro estádio. Mas depois dá pra gente tomar umas na Lapa ou em algum lugar por aí.

Abraços

samuel disse...

parabéns pelas considerações!!!!!

alemão disse...

ate q enfim um cara q é de arquibancada e q sabe falar ao povo.
tb torci pro huracan....gosto de times que frequentam fila de titulos( será pq?)rsrs...boa sorte irmao( pois considero palmeirenses como irmao!

alex zona sul

Camila R disse...

Continuam sendo um absurdo, mas eu ainda prefiro meus 30 reais no feijão com arroz molhado de ontem do que naquela agonia com o seu Madureira...
A humilhação era consciente, e é isso que dói! Assim que cogitaram e colocaram em prática a tentativa de contratação daquele coitado...

paulo.cassaro disse...

é velho o parmerense ja ta acostumado com as trapalhadas das nossas diretorias. quarta é detonar o flamerda.

Forza Palestra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Forza Palestra disse...

Se mais alguém for ao Maracanã na quarta, é só me avisar e a gente combina...