22 março 2010

Tudo na mesma

Perdemos para um pequeno em casa. Virou rotina. Como virou rotina perder não por 0-1 ou 1-2, buscando o empate até o último minuto, mas sim de maneira mais contudente, por vezes inapelável. O 0-2 de sábado se equipara aos imediatamente anteriores 1-3 e 1-4, ao menos nos números, mas não na forma como se deu o resultado. Perdemos para um pequeno mesmo tendo vencido com autoridade dois clássicos complicados em rodadas anteriores (2-0 nos SPFC e 4-3 no SFC). Sentimos o amargo sabor da derrota em casa mesmo depois de toda a pressão exercida na etapa inicial, e assim foi porque parece que estamos condenados a assistir seguidamente ao mesmo filme, ano após ano. É de se pesquisar, por sinal, mas me atrevo a dizer que nunca antes tínhamos perdido três jogos no Palestra em uma única edição de Campeonato Paulista. Fica uma ponta de vergonha: nos anos 90, as derrotas caseiras durante toda a temporada dificilmente chegavam a esse número. Agora, em março ainda, caminhamos firmes para uma marca vexatória. Tudo como antes, já desde a década anterior. Inclusive do lado de fora, com 17 mil se dispondo a pagar ingresso para ver um time ser eliminado tão precocemente. 17 mil pagantes! O dobro do observado no dia seguinte no Morumbi. De resto, continua tudo na mesma: mais uma eliminação na nossa conta e em breve estaremos entregues a novas ilusões.

***
"Febre de bola", página 228:
"Dezoito anos, todos esquecidos num só segundo."

10 comentários:

Anônimo disse...

nao vejo a hora do ano acabar e começar o planejamento de 2011 !!!
Não caindo no Brasileiro, já será um título......
Time safado....só joga qnd quer....tem muita coisa errada lá dentro....
qnd ganhou das bichas, nos deu esperança que acabou na rodada seguinte...agora a história se repete !!!!
cansei....
porcocareca

Unknown disse...

e o toninho cecilio heim?

que aproveitameto brilhante

engraçado com alguns times merecem o tecnico que tem, né?

abs pilantra

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Dança Armero!!!

CHUPA PORCADA!!!

Superação, redenção, a camisa que entra em campo quando desafiada, a história que faz moleques se portarem como moleques, os guerreiros que renascem na hora da batalha, o grande time que coloca seu rival no devido lugar, o Palmeiras como Palmeiras.
Foi tudo o que vimos -sábado- à tarde.


A Ponte fez muito bem o seu papel!
hahahahahahahahahahahahahahahahah

Os moleques são outros. Moleques birrentos que tiveram que imitar o Santos para dar o 'troco'. Moleques manhosas que não aguentam ver o bom futebol jogado por esses meninos. Moleques chorões que falam que vão parar após uma derrota, e que dizem que no meio do ano vão sair de qualquer jeito.

Vou falar uma coisa para você meu caro. O Palmeiras só jogou daquele jeito contra o time do Santos, pq foi forçado a isso. Teve que sair para o jogo, se não levaria 10 também. É o futebol de antigamente voltando por esses meninos. E vocês só conseguem ter inveja.

Quando Alex, Valdívia jogava bonito. Ninguem falava que jogar bonito era coisa de viado. Todos vocês aplaudiam. Quando o Palmeiras da década de 90 foi campeão e jogava bonito. Ninguem falava isso. Quando Ademir entrava em campo, ninguem falava que futebol bonito é coisa de viado!

Então por favor. Ao invés de dizer asneiras e escrever essa merdas puxando o saco desse time. Tenha pelo menos opinião formada. Não tente ser malandro. E saiba ver futebol.

Marcelo

Ussama Franceschini disse...

O cara está brincando comigo querendo comparar o Palmeiras de 93/96 com esse catado que eles chamam de time...

Catado mesmo, por que voces só tem ataque, Germano? Durval? Léo? que time hein..

Adão disse...

esse time do palmeiras tem medo, amarela, quando joga na frente da própria torcida. lament'vel..

Craudio disse...

Cara, você ainda perde tempo discutindo com torcedor de time médio que grita "Uh-tererê"?

Unknown disse...

olha isso
o time do cara tem quase 100 anos de fundação, mas só existiu em 2 décadas....os outros 80 anos brigou com a portuguesa pra ver quem era o 4º maior de sp....

esse cara é um brincalhão....ta se iludindo com 4 jogadores que na hora que o couro come, os caras se cagam, certo?
ituano, naviraiense....é tudo mentira...
perdeu clássico (mais um) jogando em casa...

nao da pra comparar...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

o cara ta carente e veio desabafar num blog Palestrino...

também né?
o time não nem história, não tem torcida...jamais teria um blog...
kkkkkk