05 outubro 2013

O inimigo está dentro de casa (3)

Há ditos palmeirenses por aí que, seja lá por quais interesses, se colocam contra o próprio Palmeiras para defender um sujeito que, além de torcer pelo rival, tem graves falhas de conduta.

Não se pode esmorecer diante da absurda situação enfrentada durante esta semana e não podemos, os que defendemos o Palmeiras, desistir de uma luta que não permite concessões. Portanto, é dever de todo e qualquer palestrino se colocar contra essa figura débil que se infiltrou em nossas fileiras.

Deixo-os com o posicionamento oficial do Dissidenti sobre o caso:

























Vejam, pois, o impasse:

Permitiu a diretoria atual que um torcedor rival se infiltrasse na gestão do clube. Não se trata de um qualquer, mas sim de um reconhecido militante das causas de nosso inimigo. É um rival que já prestou inúmeros desserviços à Sociedade Esportiva Palmeiras (na época em que estava à frente do Painel FC, da Folha de S.Paulo) e que, entre outras coisas, foi durante um bom tempo assessor de comunicação da MSI (lembram disso?).

Pois este sujeito se dirigiu a palmeirenses (e sócios do clube) de maneira pouco respeitosa e ganhou, vejam vocês, o apoio de uma série de alienados, cretinos e acéfalos que se dizem palmeirenses. Sobre estas criaturas, elas se encaixam obrigatoriamente em um dos seguintes grupos: há ali alguns que notoriamente deveriam estar presos há tempos; há os torcedores de ocasião, aqueles que têm pouca familiaridade com a arquibancada; há os projetos (bem toscos) de futuros políticos do clube; há os que não sabem bem porque estão ali; há os meramente mal intencionados; e há os que chafurdam vergonhosamente na própria ignorância.

Quanto à diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras, não se tem notícia sequer de um pronunciamento oficial. Nada, absolutamente nada. Apenas silêncio. É bastante sintomático.

---

O clube sobreviverá sempre e existirá sempre apesar de um ou outro desvio em sua trajetória. Mas não se sustenta sem os alicerces sobre os quais fomos forjados. Pois o futuro mostrará quem, em um momento crítico, jamais renegou sua própria origem. 

Ou se está contra o Palmeiras ou se está com o Palmeiras. Ou se está ao lado de um mentiroso ou se está ao lado do Palmeiras. 

Cada um faz a sua opção. O tempo haverá de carregar o lixo para bem longe da rua Turiassu, 1840.

8 comentários:

Unknown disse...

Muitos não torcem para o Palmeiras e sim para PN ou para aquele vadio mercenario. Nao insistirei em motivos para o que disse, pois sempre havera partidarios contra. Bom exemplo são os malufistas e lulistas.

Anderson Garou disse...

Estarrecido. Estes atos são tão hediondos que me tiram as palavras. Pior é sabem que parte destes defensores do indefensável, tem a audácia de aparecerem nas arquibancadas. Felizmente nunca serão maioria, mas isso chega a ser preocupante.

cristiano disse...

Nessa eu vou ter que concordar, nao colocaria um gamba fervoroso em cargo de direçao na SEP. Soh me ponho no direito de pesquisar a veracidade desta informaçao. vamu ver o que eh de verdade....

Marco Freitas disse...

Se me permite, o gambá não se infiltrou, foi trazido pelo presidente. E isso é muito mais grave, demonstra que ele não tem noção do que é o Palmeiras.

cristiano disse...

Bom, mesmo assim, ninguem pode fala que esse cara é um espião ou na verdade é um cara que traz o que de certo foi feito no outro lado, devido as ultimas ações do marketing palmeirense parece que o Palmeiras importou muitas ações que eu vi la ano passado.

Unknown disse...

Boa tarde a todos, creio que teremos problemas perante ao próximo exercício, em pleno centenário, pois o atual presidente esta cercado de idiotas, que assumidamente tem uma limitação mental, além da falta de caráter, esta atual gestão é reflexo da ausência de escrúpulos em todos os sentidos, pois é visível que os denominados diretores são um grupo de imbecis, sem a noção do clube como instituição que sempre foi harmônica e pioneira em posturas e atitudes, lembrando que somos roubados em campo e fora dele, um forte sinal de incompetência!

Eduardo disse...

Desde que foi anunciada a contratação desse sujeito, eu fico me perguntando o seguinte: será que se o gambá em questão fosse o Andrés Sanchez, o Dualib, o Mário Gobbi, o Citadini ou qualquer outro da mesma "laia", haveria algum "palmeirense" que o defenderia e o veria apenas como um "profissional altamente qualificado", como dizem seus defensores?

É uma dúvida que não sai da minha cabeça...

André disse...

Posso dizer que fui eu quem criou esse perfil do cara e saiu xingando todo mundo, só pq eu não concordo com essa diretoria e quero causar pra fuder o "nobre" presidente... faria sentido, não?

Aí depois solto uma nota de repúdio a essa diretoria e falo sobre o absurdo que é contratar esse cara..

Tudo muito conveniente