05 setembro 2008

A entregada do ano

Era inevitável, como acontece ano após ano. Todos sabíamos que ela viria. Cedo ou tarde, mas viria. Ouso dizer que foi cedo demais, mas talvez seja até melhor desde agora para não nos iludirmos à toa. O que incomoda mesmo, talvez mais que a perda da invencibilidade em casa, é que tenha sido logo para um time de merda como o Ixpót e, pior, nas condições em que aconteceu.

Essa é uma daquelas noites para esquecer pra sempre. Difícil é voltar do Palestra e tentar dormir em paz. Até teria mais a escrever, mas vai sair besteira e certas coisas devem ficar no estádio mesmo.
Deixo a palavra final para um grande ídolo da história alviverde:

20 comentários:

[SEP] Valmir disse...

Barneschi, noite para esquecer mesmo.
E vc está certo, melhor mesmo a gente não se iludir.

Em 4 jogos contra essa MERDA de time, nós tomamos 9 gols e fizemos só um.

O time pequeno é o Palmeiras!
O que me incomoda, é que já faz tempo, apenas nós dos times chamados grandes, nos prestamos a fazer este papel ridículo.

Já perdemos Campeonatos para times pequenos, classificação.
Enfim é uma vergonha!

O Palmeiras tem que ser REPENSADO, ou não será mais do que essa mediocridade que nós vimos em campo.

Time sem padrão de jogo, parece um amontoado de cabeças de bagre em todos os setores.

Fiquei com esperança após o jogo de Domingo, mas o resultado foi mais pelo time ruim do Brisa, do que por méritos.

O Palmeiras tem mania de envergonhar seu torcedor.

abs

Fabiano disse...

Barneschi, acertou em cheio na escolha das palavras dadas pelo Edmundo, e talvez devesse incluir junto o link do video do final do jogo de ontem onde ele próprio chora no gramado como BRIO ferido por mais uma derrota do VASCO, porque para o nosso Palmeiras falta vergonha na cara. A diretoria deixa todos ditarem regras que só servem pra jogadores do Palmeiras.
Os jogadores só jogam qdo sentem a pressão da torcida.
E um técnico que perdeu o foco desde que a imprensa maldita jogou a hipotese de uma ida pra seleção.. Repensem o Palmeiras, porque senão a Nova Arena só servirá pra show de pagode..... v. t. C..... time de froxo

Rafael [Palmeiras Let's Gol!] disse...

Tomamos três gols rídiculos. A única coisa legal foi a torcida cantando, mesmo com o time sendo goleado em casa.

O Edmundo é um caso raro. As vezes tem atitudes como as de ontem, onde foi agarrar no gol e chorou após o jogo, talvez emocionado pela torcida apoiá-lo com o time, também perdendo de 3 na própria casa. Outras vezes, faz umas merdas que é difícil acreditar que veio da mesma pessoa que teve aquelas atitudes legais. Esse vídeo que você linkou é um belo exemplo das imbecilidades que marcam a carreira desse jogador.

Talvez eu seja meio lerdo mesmo, mas não entendi a ligação dessas palavras dele do ano de 1997 com o que aconteceu na noite de ontem.

rodnei t.t.i só os fortes sobrevivem disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz disse...

O que me irrita é o seguinte:
1 - Recebemos este bando de indigentes como se fossem gente. Fomos humilhados em nossa última visita ao estado desta bosta de time e não demos o troco devido. Me refiro exclusivamente aos acontecimentos alheios ao campo de jogo;
2 - Por que raios juízes e bandeirinhas mandam e desmandam no Palestra?!?!?! Quando é que alguém vai bicar a porta do vestiário destes vagabundos?

Agora só uma conclusão:
Se esta porcaria de gente deseja se separar do sul do país, me avisem logo, pois passarei a lutar junto!

Forza Palestra disse...

Rafael,
É o que eu disse: certas coisas eu prefiro que fiquem no estádio. Mas eu falei antes do jogo que esse juiz ia fazer merda. Dito e feito. E se aqueles vagabundos de amarelo vierem cantar “Ah, é Pernambuco” na nossa casa de novo, eu defendo mais é que voltem pra lá imediatamente. Chega de só ficar ouvindo besteira.

Craudio disse...

Viva Bolívia!

vitor mv disse...

Noite realmente pra se esquecer,concordo com o Valmir, dos times chamados GRANDES só nós fazemos esse papel de dar alegria aos pequenos como o ISPÓR..VTNC esses porra, jogaram duas vezes pela Copa do Brasil contra aquele lixo e não aprenderam nada!!

O Edmundo é foda e ponto final, a atitude dele ontem no jogo do Vasco mostra o pq ele é um jogador muito diferenciado de tantos lixos(ídolos) que vemos por aí. Uma frase que ele disse ontem chorando:

"A torcida do Vasco não merece isso"

Um cara que fala isso hj em dia, merece aplausos!!

E sobre a nossa torcida sair cantando mesmo após a derrota, vem acontecendo faz tempo, foi assim contra os bambi pela libertadores no Palestra, esse ano no morumbi e tantas outras vezes.

Por isso não precisamos provar nada pra ninguém, nossa torcida é foda!!
Ps: quando digo nossa torcida digo a MANCHA!!

Abraços a todos,

Forza Palestra disse...

Ah, e só um detalhe: não vou me deixar levar por quaisquer discursos puritanos do tipo “Oh, mas que absurdo falar mal dos pernambucanos. Eles são um povo sofrido e isso é preconceito”. Sabe, eu me cansei de ficar ouvindo merda desses idiotas e ter de ficar quieto. Vagabundo apedrejou o ônibus do nosso time lá e ficou por isso mesmo. Vagabundo grita a plenos pulmões um “Ah, é Pernambuco” e fica tudo por isso mesmo. E se fosse o contrário? Como seria se gritássemos algo nessa linha? E o clima separatista que eles criaram na final da Copa do Brasil contra o SCCP? E o que disse o gagá Luciano do Valle? Chega de ficar só ouvindo merda desses idiotas. Edmundo é foda!

Forza Palestra disse...

Quanto às entregadas para times pequenos, eu digo o seguinte:

QUERO PERDER PARA TIMES GRANDES, DE PREFERÊNCIA FORA DE CASA.

CHEGA DE PERDER PRA ESSAS TRANQUEIRAS NO PALESTRA!

IXPÓ DE MERDA!

don vitotti disse...

noite pra esquecer, mas não esqueceremos...assim como lembramos as entregadas passadas pra times pqnos essa no futuro será lembrada.

como disse o major, ainda bem q a ilusão acabou agora, melhor q se fosse após uma derrota pro ipatinga.

sobre o NE a única coisa q eu tenho a dizer é q lá, com 10 reais, eu almoço, janto, tomo água de coco e ainda pego uma prostituta na praia.

Rafael [Palmeiras Let's Gol!] disse...

Também não gostei nada do fora de campo do Sport de Recife nesse. E entendo a revolta, eu também me revoltei com o que aconteceu no primeiro semestre.

O que não gosto é de generalizar. Não é pq quem está no comando do clube e da torcida deles tenha esse tipo de atitude, que todo o povo de lá age assim.

É como dizer que todo palmeirense apoiava as atitudes do Musgambá, só porque ele nos representava como presidente.

[SEP] Valmir disse...

Bem, se eu fosse escrever tudo o que eu penso, certamente teria que perder meu tempo em dar esclarecimentos à chamada Justiça.

Deixa eu me calar então!

Ah, como eu gostaria que ao invés deste País ser um Continente, ele fosse DIVIDIDO.

Quanta coisa mudaria.........


abs

ClaudioYidaJr disse...

Caralho, Vitor... Que coco de péssima qualidade é esse que você anda tomando?

Forza Palestra disse...

Pois é, eu também não gosto de generalizar. Vou ao Nordeste sempre que posso e tudo mais, mas me incomoda demais essa postura dos caras. Quer dizer que eles podem falar mal da gente, criar um clima de separatismo e o escambau e nós devemos ficar quietos? Quero me esforçar ao máximo para não generalizar e não ofender ninguém, mas não dá pra ficar quieto por muito tempo.

E é claro que o Ixpór teve seus méritos ontem, mas eu não admito que um bandeirinha sujo venha na nossa casa e deixe de marcar um impedimento como aqueles. O resultado do jogo ficou viciado depois daquilo.

marcelo_geral disse...

Ok, o bandeira falhou, mas num dá pra culpá-lo pela derrota. Tinha o jogo inteiro pro Palmeiras fazer dois gols.

Mas a verdade é que o time dos caras esse ano pegou o jeito de como ganhar da gente. E quando um time pega esse jeito, podem jogar 10 partidas num ano que vai ser esse sofrimento.

O que num dá pra aceitar é essa zaga, esse caos aéreo. Culpa também do treinador e da diretoria que trouxe esses imbecis.

A derrota viria, claro, mas veio numa maldita hora. Mas não somos os únicos grandes a dar vexame em casa. Com esse nivelamento por baixo dos últimos anos isso acontece.

E foda-se essa baianada e os gaúchos também. O Fluminense já serviu pra eliminar os bambis quando ninguém acreditava, que façam esse favor ao campeonato, pois se o Celso Roth for campeão brasileiro, aí é de foder.

Olê, Olê...

vitor disse...

craudio, o coco e as refeições não são dos melhores, mas as putas são boas. até os gringos vêem atrás delas.

bom do NE são as praias com tubarões...é por essas q eu prefiro o ruim e velho Guarujá.

Forza Palestra disse...

Marcelo,
Não que a culpa maior seja da arbitragem, mas estava muito na cara que o Ixpót viria fechado com o objetivo de achar um gol e depois explorar um contra-ataque. E, como você disse, os caras descobriram o jeito de jogar contra o Palmeiras. Eu esperava um jogo como aquele contra o Coritiba, no sufoco, com um gol salvador numa bola parada. Mas aí vem o filho da puta, não marca impedimento ao samambaia acéfala e sai o gol dos malditos. Daí por diante ficou muito claro que eles ficariam na retranca para explorar contra-ataques. Ou seja, o cretino mudou toda a ordem do jogo.

ClaudioYidaJr disse...

Eu não vou ao Guarujá para não levar bolas de frescobol na cabeça...

don vitotti disse...

realmente craudio, infelizmente no guarujá temos o risco de levar bolas de frescobol na cabeça...mas é bem melhor q tubarão te comer ou algum baiano loko qrer te atacar com uma pejeira.