16 setembro 2008

Invasão de urubus?

Eu felizmente estava bem longe daqui, mas parece que os urubus cariocas conseguiram quase dividir o estádio do Jd. Leonor com a oportunista torcida bambi no último domingo. “Quase”, dirão os alienados, sem compreender que o “quase” não absolve, mas condena. Como não estive aqui, tenho de me basear no que saiu na mídia. Vejamos o que diz a Folha de S.Paulo, uma boa fonte, pois jamais deporia contra o seu clube predileto:

“Foram 29.325 pagantes, contra uma média de 12 mil no estádio em jogos são-paulinos no torneio. A torcida rubro-negra lotou seu espaço, de 10 mil lugares, e ainda tinha mais representantes em outros setores. Mas os são-paulinos foram maioria no estádio”.

Vejam só: “Mas os são-paulinos foram maioria no estádio”.

Mas?

O simples fato de um jornal admitir hipótese contrária – a maioria de urubus – já é um bom indício de como é desprezível esta gentalha leonor. E eu fico com ainda mais orgulho da minha torcida, que faz questão de sempre colocar ordem na nossa casa. Pena que a diretoria não vai pelo mesmo caminho.

***

Sobre amanhã à noite, no Palestra:

1. É canalha a postura da nossa diretoria, que insiste em manter o ingresso a R$ 30 mesmo para um jogo desinteressante como esse.

2. Quarta, 22h? Domingo, 18h10? Esses filhos da puta da emissora câncer ainda vão pagar muito caro por isso tudo.

3. Estarei no Palestra, é evidente, e torcerei pela vitória mínima. Acreditem: é melhor dizer adeus a essa porcaria o quanto antes para concentrar esforços no que realmente interessa. Boa sorte ao Vasco na Sul-americana e, depois de domingo, no Brasileirão.

25 comentários:

ClaudioYidaJr disse...

Nem me fale em quarta, 22h...

Caio Filardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Filardi disse...

Forza, por gentileza, me cita qdo a bixarada levou vantagem nas arquibancadas? Apenas uma vez. Não mais que isso.

Sem contar nos jogos de "uma torcida só". E olha que nesses se bobiar tem mais palmeirenses, gambás e lambaris juntos torcendo contra, do que as bixinhas torcendo a favor.

Pode cre. Não existe esse jogo em que levaram vantagem. Nunca existiu. Jamais existirá.

Abs.

rodnei t.t.i t.j.f a união faza força disse...

róseo,saiba que flamengo é são paulo e são paulo é flamengo,torcida jovem e independente é igual,jogo de torcidas co-irmãos,nós somos superiores,nós somos os melhores


outubro ta chegando e vamos mijar de porta aberta naquele espelunca que voces insistem cansativamente de falar que é um estádio

palestra1914 disse...

Barneschi , quando eu tinha 14 anos , isso há exatos 20 anos e uma semana , comecei a ir em praticamente todos os jogos do Palmeiras , de maneira muito parecida com o que vc faz hoje. Acho até que vc é muito mais constante do que eu era. Mas isso é uma outra conversa. Estou dizendo isso porque fui em incontáveis jogos contra os bambis no panetone ficávamos contando quantos gomos cada torcida ocupava do anel de arquibancada. NUNCA essas bichas levaram vantagem!!!!!E olha que peguei os 16 anos de fila - 7 deles sofrendo na bancada - enquanto elas ganhavam alguns paulista e 3 brasileiros.
Agora que são torcida de moda e tem um departamento de marketing que trabalha exclusivamente para mostrar outra verdade - que não é a real - querem vir com esse papo que nem os urubus conseguiram ser maioria.
Vamos nós fazendo nossa história.

Abraço ,

Bruno D'Angelo.

palestra1914 disse...

Enquanto eu escrevia , veio uma bichinha (rodnei) dizer que bambis e urubus são uma coisa só... hahahaha. Bem viado mesmo! É por essas e outras que elas não tem indentidade.

Thiago Amorim disse...

Esse papo de ter bandeira de um clube nem está jogando no estádio em questão é coisa de bambi (jogo do mineirão). Vê se no jogo do Palmeiras tem bandeira do grêmio torcendo contra o SPFC por exemplo? Coisa de boiola total.

Forza Palestra disse...

Bambi alienado,

Nem dá para levar em conta o seu discurso, porque você demonstra total desconhecimento da realidade. Saiba, pois, que não há qualquer afinidade entre SPFW e Flamengo, que, diga-se, é merecedor de respeito, bem ao contrário do seu clube oportunista. O que existe é uma interesseira aproximação entre TTI, a torcidinha de merda à qual você diz pertencer, e TJF, uma facção falida que diz apoiar o Flamengo.

Torcidas co-irmãs? É piada, né? O certo seria “torcida de irmãos”, mas esse termo só se aplica à união MV-FJV-TOG. E mais nada.

Por sinal, bambizinho, a torcida que representa o Flamengo é a Raça Rubro-Negra. É a grande massa que efetivamente empurra o clube carioca.

Não é à toa, portanto, que a RRN trata a TJF (Torcida Jovem do Flamengo) como lixo. Pois é isso que é a TJF: lixo. Assim como vocês, bambis alienados. E é bem coerente que vocês tenham se aproximado dessa forma.

Para detonar a sua ilusão, cabe aqui uma última informação: a TJF acabou. É uma facção falida, sem peso algum. Vá ao Maracanã e veja com seus próprios olhos.

luiz - uberlândia disse...

Rodrigo, quem seria a "TOG"? O amigo não desejou dizer 'galoucura'?

quanto à criança com a qual o amigo perdeu o tempo de ensinar, nihil. Nulo, assim como o próprio são paulo futebol clube, time sim, de muitos títulos, grande patrimônio mas que em nada me incomoda. Um santos ou uma portuguesa. Nada mais do que um derby. (embora o conceito de 'derby' não sirva, efetivamente, para o santos f.c., eu sei.).


abraços verdes,


luiz, uberlândia

marcel mv zl disse...

TOG - TORCIDA ORGANIZADA GALOUCURA.

-----

Bambis, cada vez mais desprezíveis.

Caio Filardi disse...

O Forza já disse praticamente td, mas faço questão de deixar meu parecer.

O que o RODGAY, ops, Rodnei (nome bem afeminado por sinal) quis dizer com flamerda e jd.leonor serem uma "COISA" só, é que são TUDO A MESMA MERDA, os dois juntos NÃO SÃO NADA.

Sobre essa suposta união de simpatizantes, ele quis dizer TRANSEXUALMENTE falando. Agora é liberado o MATRIMÔNIO GAY.

Só não entendi sobre qual Estádio este INFELIZ MEMBRO DA SUB-RAÇA ALIENADA está se referindo. Será que ele está falando daquele Estádio que eles tentaram roubar a alguns anos e foram ESCURRAÇADOS AOS PONTA-PÉS NA BUNDA? Fato que culminou com o FUGA ROSA do gramado do Pacaembú em 20/09/1942? Pode ser isso né? Vai saber...

PURPURINADO RODGAY, contenha-se em sua INSIGNIFICÂNCIA e mantenha-se ALIENADO ao seu MUNDINHO DE BAMBI, onde todos vivem de amor a uma FARSA chamada STRASS PURPURINA FASHION CLUB.

Sem mais.

Caio Filardi disse...

Caso não tenha o que fazer, ilustre AFEMINADO RODGAY, pratique leitura. Faz bem à saúde. E lhe ofereço uma dica excelente de leitura. Vale a pena ler. A "ESTÓRIA" É REAL.

http://verdadeiraverdade-bambis.blogspot.com/2007/03/so-paulo-futebol-clube-e-sua-histria.html

Pegue seu vibrador, ligue-o, sente e divirta-se.

[SEP] Valmir disse...

Meus irmãos aqui já disseram tudo, portanto sem maiores comentários, exceto um:

RODGAY, vai fazer o que vc mais sabe e gosta:

DAR UMA HORA DE BUNDA!!!!

Vá choramingar lá na PQP.

Já te disse uma vez, vou repetir:

Naquele dia que um cara trepou com tua véinha (que certamente vc não sabe até hoje quem é), se ele tivesse batido uma teria tido mais lucro.

Olha a merda que nasceu disso, VOCÊ!!!!

AQUI É PALMEIRAS, seu otário!!!

VSF

Cladinei rockwood disse...

queria saber a opinião do dono do blog a respeito da matéria(idiota por sinal)que a Placar elaborou com jornalistas renomados(sic)sobre a escolha do melhor goleiro.Um doce pra quem adivinhar quem foi o melhor,segundo esses ''renomados''.

Qual sua posição a respeito da brincadeirinha que Paulo Schimdt fez em um evento em SP,em que estavam distribuindo camisas de Marcos e rceni.Na camisa do Marcos ele disse:''que cheirinho de gás hein!''

C.Rockwood

porcaccio disse...

queria saber a opinião do claudinei acerca do rodnei.
qual a posição preferida de voces pra dar meia hora de bunda?
E duas horas?

Caio Filardi disse...

Sobre o que o Claudinei nos informou a respeito deste salafrario "piadista", eu pergunto aos amigos aqui, alguém poderia por gentileza mesmo, me explicar, MAS QUE PORRA DE PALHAÇADA É ESTA?

Será que mais uma vez o Palmeiras se calará perante essas acusações levianas e esses posteriores deboxes?

Pq o Palmeiras não vem a público rebatir esses bandidos vagabundos?

Ou será que eu estou “exigindo” demais de nossa diretoria, nossa assessoria de imprensa ou de quem quer que seja o responsável?

No aguardo de alguma resposta convincente.

Abs.

Craudio disse...

Falando em bichice, tem gente que a partir de agora vai dirigir com saquinho de plástico na mão...

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL762446-9658,00-CAMBIO+CONCENTRA+MAIOR+NUMERO+DE+BACTERIAS+EM+VEICULOS+DIZ+ESTUDO.html

Caio Filardi disse...

Claudinei, tem como vc confirmar por favor em qual evento houve essa "gracinha" do Pauli Schimdt?

Foi no evento da Placar mesmo? Ele realmente fes essa palhaçada?

Abs.

don vitotti disse...

acho até bom tropeçar hj contra o vasco pros jogadores não entrarem de salto alto domingo achando q o vasco é mosca morta. msm pq viajar até o peru, numa cidade com mais de 3.200mts de altura não fará bem ao PALMEIRAS.

craudio, mto boa observação sobre o câmbio e os saquinhos plásticos.

Caio Filardi disse...

POIS É, AÍ ESTÁ A TAL HISTÓRIA DA "GRACINHA" DO ILUSTRE PROCURADOR:

7 Setembro 2008

Brincadeirinha, né?

Essa é fresquinha, está na contracapa do Boletim Oficial de hoje: durante o Fórum de Direito Esportivo, em São Paulo, camisas de Rogério Ceni e Marcão foram sorteadas.

O procurador do STJD, Paulo Schimitt, perguntou, brincando, ao ver o uniforme de Ceni: “Com ou sem paradinha?”

Inocente, né? Mas olha o que o procurador do STJD falou ao passar pelo manto de Marcos:

“Está com cheirinho de gás, hem?”

Que engraçadinho, não?

http://cruzdesavoia.blogspot.com/2008/09/brincadeirinha-n.html

E aí Palmeiras? Vai ficar por isso mesmo?

vladimir rizzetto disse...

Caio Filardi, Valmir e Barneschi

Sensacional, perfeito, tô rindo até agora!!!

Será que a bichinha do Rodgay queria ser currada??? Pois ela veio ao lugar ERRADO, ela que frequente os blogs GLS da torcidinha fashion e pederasta do SPFW.

Saudações alviverdes

[SEP] Valmir disse...

Mandei um e-mail ao Procurador Paulo Schimitt.

foi este:

Procurador do STJD ou PALHAÇO?


O Sr. Como "Procurador do STJD", já não basta a CANALHICE a que se prestaram
em punir a S.E.Palmeiras, por um teatro de 5ª Categoria proporcionado
pelos SEUS AMIGOS
do SPFC, ainda se sente no direito de pegar a camisa de um símbolo de
toda a Nação Palmeirense,
e fazer um comentário infeliz como esse?

""Está com cheirinho de gás, hein?"


Você não passa de um cretino, e bem pode-se ver, seu nível e sua SERIEDADE.

Gás Sr. Paulo Schmitt é a PUTA QUE O PARIU!

Vá fazer graçinhas com a TUA MÃE seu LIXO!


Dobre sua língua MALDITA ao falar do Palmeiras RATO DE TRIBUNAL, ESCÓRIA!
Aprendam PRIMEIRO o que significa JUSTIÇA, não SACANAGEM E FAVORECIMENTOS.

GO TO HELL LIXO de 2 pernas! BOZO SEM GRAÇA!!!

luiz - uberlândia disse...

Amigo Valmir,

só uma pequena lembrança: o Paulo Schimit não "pune" ninguém.

como o amigo bem sabe, o cargo dele é o de "procurador" - o mesmo que o de "promotor". Ele PEDE punião, diante de um fato típico.

cabe à Justiça (no caso, a desportiva) punir ou não.

====

2)
tenho opiniões bastante contrárias à do Rodrigo, sempre me valendo deste espaço absolutamente democrático e patrocinado por ele mesmo para expor minhas idéias.

gostaria de compartilhar, entretanto, fato ocorrido aqui em uberlândia, no último sábado, ocasião em que enfrentamos o américa-mg aqui, no Parque do Sabiá:

perdemos a partida.

daí, no dia seguinte, sintonizado numa rádio local ouvi o locutor/âncora dizer, DANDO GRAÇAS A DEUS, que o juiz da partida relatara na súmula que "o jogo correu dentro da normalidade" e, por isso o Uberlândia Esporte não poderia ser punido...

pensei: punido por que?

o fato é que membros de uma das torcidas organizadas apedrejaram (na verdade, jogaram uma pedrinha) o ônibus do américa.

segundo consta do regulamento, o comportamento da torcida deve ser avaliado pelo árbitro e apontado na súmula!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aí não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

até eu!!!, que prego um certo elitismozinho, afinei!!!!!!!!

haja elitização!!!!! caraio!!!!!

de fato, tá demais.....


abraços verdes!!,

VAI PALMEIRAS!!!!!!!!! (4 X 0, hoje)


Luiz, Uberlândia.

Caio Filardi disse...

AÍ ESTÁ A BANDIDAGEM COMENDO SOLTA.

(...)

Possível tapa pode render gancho a Diego Souza

Em bom momento no Palmeiras depois da saída de Valdívia, o meio-campista Diego Souza pode ser denunciado e punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um lance na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão.

A Procuradoria do STJD requisitou vídeo de um possível tapa desferido pelo meia no cruzeirense Fabrício, que teve de ser atendido fora do gramado por estar sangrando.

Diego Souza foi punido com três partidas de gancho no início do Campeonato Brasileiro por um soco desferido no peito de Carlinhos Paraíba, na derrota para o Coritiba por 2 a 0, pela estréia da competição. Após recurso, a pena caiu para um jogo apenas.

Outro palmeirense que pode pegar gancho após a partida contra o Cruzeiro é o meia-atacante Lenny, que foi expulso no segundo tempo após um carrinho. Ele será julgado nas próximas semanas e poderá desfalcar o time de Vanderlei Luxemburgo em alguns confrontos.

(...)

ME RECUSO A FALAR A RESPEITO PQ A COISA NÃO IA PRESTAR.

palestra1914 disse...

Essa do Diego Souza começou lá no programa 3° Tempo que o amigo do Caio Filardi , o Mauro Beting participa.
Aquele bosta santista de bigode que começou a perguntar se não iriam punir o DS pela "cotovelada". Eles viram que o DS coemçou a fazer a diferença e estão querendo tirar uma de nossas forças.
Vão à merda!

Bruno D'Angelo.