23 julho 2009

Cartão de visitas

Nem bem chegou ao Palestra e Muricy Ramalho já foi apresentado àquela que pode ser a sua principal dificuldade no novo cargo: os erros (???) de arbitragem. O cartão de visitas veio em dose dupla e sem muita cerimônia. Dois erros, três pontos roubados e um prejuízo que pode se fazer notar lá em dezembro.

Assim que assumir o Palmeiras, é bom que o novo treinador seja avisado – se é que ainda não percebeu – que estará à frente do time mais roubado entre todos os grandes do país. Simples e direto assim. Talvez devesse vir até no seu contrato de trabalho.

É necessário que isso seja dito com todas as letras, pois Muricy, acostumado às regalias de um clube constantemente ajudado pela arbitragem, precisa se acostumar à nova realidade, em que os pobres diabos que vestem preto são inimigos incansáveis.

Vai ser preciso muito trabalho no Palestra. Se antes os pontos caíam do céu e os erros favoreciam sempre o lado dele, agora a situação se inverteu. Nada vem de graça, a sorte não vai muito com a nossa cara e os erros acontecem sempre contra a gente.

Há de ser coincidência, dirão uns e outros. Não é. E o quanto antes Muricy entender o novo cenário, mais chances teremos de fazer aquilo a que estamos historicamente acostumados: lutar e chegar às conquistas pelos nossos próprios méritos, contra tudo e contra todos. Sim, é mais difícil. Mas é mais digno e foi assim que construímos a nossa história.

***

*Quando é que os clubes brasileiros vão tomar vergonha na cara e rebaixar este time insignificante que é o Goiás?

*O Serra Dourada não nos deixa mentir: é outro estádio ingrato para as nossas pretensões, quaisquer que sejam elas.

*Tanto não foi pênalti que até o gagá narrador da Bandeirantes - que me faz sentir vergonha alheia, com seus comentários esclerosados - conseguiu perceber, sem a necessidade de replay, que Wendel pegou a bola e nada mais. Um crime, um crime.

43 comentários:

Renato disse...

É brincadeira o que esse juiz fez com a gente hj.......tem q tomar tiro esse fdp.....!

Abelardo disse...

não sei pq o espanto. domingo tem mais, DS expulso, penalti em cima do gordo inexistente...

eo muricy não deve saber, se soubesse não viria pra nós...ele q só ganhou o q ganhou na mão grande.
ou todos os dossiês bambis não serviram pra nd??? agora q ele veio vamos falar q os bambis ganharam merecido e o muricy foi o herói.

Anônimo disse...

agora eu quero ver o q o belluzzo vai fazer. ja chega , to quase tendo um infarto de tanta raiva. Ou ele organiza uma nova confederaçao só com o clube dos 13, ou isso vai se repetir sempre, e ai eu vou ser obrigado a parar de assistir jogos de futebol e começar a ler um livro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Forza, fico me perguntando aki como eh q vc pode escrever um texto tao calmo. Eu estou revoltado. Concordo plenamente com tudo o q vc disse, incluindo o adjetivo a Luciano do Vale. Vi pela BAND tb e como eh sofrido assistir um jogo com um narrador destes. Na verdade, nao sei mais o q eh pior, os comentaristas da Globo/Sportv ou a narracao do Velho Gaga Luciano do Vale.

Enfim, estou revoltado...fico me perguntando ate qdo?? como eh q isto pode acontecer??

quero hj q tudo va pra CASA DO CARALHO. Uma vergonha.

REVOLTANTE!!!!

Sem mais

Saulo disse...

A arbitragem desta quarta foi horrível.

MATEUS disse...

dossiê porcão 2009. por enquanto vcs estao no lucro. gol que nao entrou pra vcs, gol que entrou dos outros anulado contra vcs.

aliás quem foi verdadeiramente roubado hoje foi o SPFC, que tomou dois gols em impedimento.

Fale a verdade pra variar!

e mais: muricy vai ser fracasso no parmera, mesmo ganhando salário maior.

abs

Myself disse...

Vai tomar no cu, bambi alienado filho da puta.
Agora, realmente, não sei como vc consegue escrever tão calmamente Barneschi, eu ainda estou com as mãos geladas, e totalmente sem sono depois da palhaçada que eu vi hoje.
E vamos ficar espertos, porque domingo a coisa vai ser feia também.
Ja bati no sofa, esmurrei a parede, e nada adianta.
A pergunta que fica é: ATÉ QUANDO?
Até o dia em que nós, desistirmos de torcer, é claro que isso é praticamente impossível, pois o amor fala mais alto, mas é foda.
abraços

Sandro disse...

Time mais roubado da História? Conta outra, não nos faça rir. Vocês são o time do esquema Parmalat, o time da máfia, dos carcamanos, dos metidos a europeus.

Vocês são o time mais beneficiado da História, e se não ganham nada é porque a vontade de roubar e fazer confusão é maior que a vontade vencer.

Vocês são ridículos, recalcados, paranóicos e cheios de teoria da conspiração.

NETO disse...

VAMOS TER QUE INSTAURAR O DOSSIÊ GAMBÁ 2009, OU VC ACHA QUE ESSE CAMPEONATO NÃO ESTÁ ENTREGUE AO TIME DO “GORDO GLOBALIZADO” ???
DOMINGO SOFREREMOS DO MESMO MAL…ABRE O OLHO DIRETORIA !

Zoinho centro/sul disse...

Aos bambis nenhuma declaração, mediocres de merda.
Cara ontem foi um absurdo, o que eu penso é o seguinte, sendo o Jorginho um tecnico "verde" ainda, teria o corno de preto metido a mão ??
Tipo se ele olhasse para o banco e visse o pockerman ou o Muriçoca aos berros, isso naum gera uma reação no FDP ??
Agora sobre o Luciado do Vale, eu até acho engraçado a narração dele, e é o unico que fala o nome de todas as organizadas. Ele falando "olha o pessoal das Porks ai" é de chorar de rir.
Agora o Neto na minha opinião é o pior, ele entende muito de futebol, mas comenta o que esta acontecendo.Deixo um comentario do Neto que me chamou atenção em um outro jogo " se o cara bater essa falta encima do 3º da barreira, o goleiro não chegar e não bater na trave, é gol " porra até eu sei isso.

Abraços

Zoinho

Obs.: estão proibidas as organizadas em Goias ?? Só me faltam dizer que a Esquadrão Vilanovense causou alguma confusão !!hahahah

TOITATU disse...

Juiz fdp,,,

Mas blz...

Domingão, contra tudo e todos...

Avante Palestra...

Anônimo disse...

É Sandro, e tua mãe é uma puta, teu pai é um corno, teu irmão um vagabundo, tua irmã uma biscate, vc é uma viado....

Giovanna C. disse...

O juiz dedos-leves meteu a mão na cara dura mesmo. Absurdo. Deveria sair de campo algemado, aquele ladrão.

E meu Luciano do Valle, pelo amor, hein? O cara tá esclerosado mesmo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor dos Reis disse...

Que é isso, o Luciano não tá esclerosado, ele só não acerta nenhum nome de jogador, isso quando não resolve falar o nome de um time que nem está em campo. E de vez em quando solta algo do tipo: Batafogo.rs

*De resto, assino embaixo do que o meu xará Vitor escreveu

Anônimo disse...

Esse juíz deveria sair do estádio direto para a cadeia.

***

Os bambis enfim se recuperaram da eliminação na Libertadores? Fazia tempo que não os via por aqui.

É claro que esperaram o time ganhar para aparecer. Incrível como não fazem questão nenhuma de esconder seu caráter oportunista.

"Metidos a europeus" haha, olha quem está falando. Acho que não é o Palmeiras que tem uma loja para frescos na Oscar Freire.

Anônimo disse...

Como sempre choramingando..vcs deveriam ter vergonha! Falam mais dos outros times..principalmente o São Paulo..doq o de vcs próprios..
Vcs não tem oq falar..e ficam ofendendo os q entram aqui pra defender algo ridículo q foi postado..q é rotina..mais uma vez, ao invés de ficar quieto ou falar algo de concreto..o dono desse blog, preferiu ofender o SP..mesmo não tendo nada a ver com o assunto..e mesmo sendo mais roubado doq o próprio Palmeiras, ja que foi roubado duas vezes quando o resultado estava 0x0..e em seguida 1x0..
Uma vez já vi aqui..um link, em comentário..de um video q mostra todas as vezes q o SP foi roubado durante o campeonato..mas mesmo assim campeão..mas não tiveram a coragem de deixar o comentário..pq será..? pq ia ficar feio pra quem faz tanta questão de denegrir a imagem do time rival..
Então parem de chorar suas maricas..depois os bambis são eles..e comecem a analisar o jogo, como um verdadeiro torcedor..
Sandro.um ótimo comentário..mas pra variar..eles não tem oq falar..e ficam ofendendo..eles esquecem de certas épocas..

Anônimo disse...

DO QUE EVANDRO ROGÉRIO ROMAN (ÁRBITRO FIFA!) É CAPAZ:

http://www.youtube.com/watch?v=A8YgatZOQpg

Esse vídeo é impressionante, e não deixa dúvida do que aconteceu conosco ontem.

MATEUS disse...

Sou constantemente apagado aqui deste blog, mesmo nao ofendendo ninguem.

Que eu saiba, nao é proibido que saopaulino fale por aqui, o proprio dono do blog já falou sobre isso.

mas volto a repetir, quem foi roubado ontem foi o SPFC (2 gols impedidos do inter)


ah sim, da ultima vez fui apagado pq elogiei a Gi, essa sim uma palmeirense de estilo. que, mesmo me xingando, não perdeu a doçura.

por acaso, gi é namorada de alguem importante? se for, peço desculpas, mas nao posso deixar de reparar em sua delicadeza mesmo ao (tentar) proferir nomes feios

Bruno D'Angelo disse...

E lá vem os anônimos imbecis falar merda e pedir para não ser ofendido. Se toca , meu chegado!

Ontem os bambis sentiram na pele o que nós SEMPRE sentimos!!!!

É bom , né , bambizada?

E não querer ser ofendido quando entra em um lugar que não é chamado emuito menos benvindo , é o cúmulo da estupidez. Burrice mesmo!

Vão se foder! Bambis e juizes de merda!

Bruno D'Angelo.

Nicola disse...

PQP, aonde é que eu assino?!

Já foram 5 pontos, 2 contra a Brisa-PR e 3 ontem... Enquanto os gambás vencem fora de casa no apito, nós perdemos, no apito também. E pra variar nossa diretoria vai se calar outra vez...

Anônimo disse...

para chutar a cabeça dos bambis eu nem preciso me meter, mete o ferro nelas moçada...
peço um pouco mais de ajuda quando for para chutar o cu dos gambás podreras que entram por aqui, esses eu peito quase sozinho...

e roubar nosso verdão já tá virando pleonasmo...

Parmera

Nicola disse...

MATHEUS = Sandro = Anônimo = Bambi alienado.

Só porque foram roubadas ontem tão aí chorando? Já ganharam 3 campeonatos na mão grande, querem mais o que?

Unknown disse...

Olá, Barneschi!
Pra mim, o resultado natural desse jogo era o empate.
O segundo gol não teve irregularidade, em se tratando de um lance rápido em que o avante do Goiás estava praticamente na mesma linha.
O penalti foi realmente escandaloso!
E digo mais: essa derrota não é de todo ruim, até porque o time parecia sentir um pouco o preparo físico com o gramado pesado e estar pensando no clássico!
Uma vitória poderia deixar o time mais relaxado pra jogar contra a gambazada, aí, já viu!
Com esse resultado, o time entra no clássico "mordendo" o adversário, e buscando a vitória!

E qto aos simpatizantes do SPFW, a conclusão que se chega é que o time voltou ao que sempre foi: um time meia-boca pra ocupar posição intermediária na tabela, nada mais do que isso!

Abraço!

Abelardo disse...

sem esquecer o penalti claro no DS contra as meninas.

unico time q não toma nenhuma providencia. o belluzzo é mais um do msm, nd muda.

Raphael disse...

para acabar essa palhaçada de roubalheira só criando uma liga e profissionalizando a arbitragem.

Apitou ruim? Advertido
Reincidente? Suspenso (multa salário)
Novamente? Pqp, excluso

Aí sim criaria um conselho arbitral, remunerado pela Liga, para avaliar a capacidade técnica/física de cada árbitro.

Chega de campeonato na mão-grande e cbf

Anônimo disse...

Tenho uma idéia pra vocês:

Façam um DVD, assim com fez o Internacional para a final da Copa do Brasil...

Talvez vocês ainda consigam ser vice também... ou talvez descubram que todos os times do Brasil e do resto do mundo são ‘roubados’ pelos juízes... se analisarmos apenas uma rodada de qualquer campeonato, mudaríamos os resultados de vários jogos, e não só o do ‘time mais prejudicado’ do Brasil...

Essa teoria da conspiração não cola pra ninguém... se um time realmente jogar melhor do que o outro, criar mais oportunidades e concluir em gol, é muito mais provável que ele vença a partida, mesmo com o juiz errando, e repito, errando em alguns lances...

Reclamar que o time poderia ter vencido por 3 x 0 ou 4 x 0 ninguém quer, né? Não adianta fazer 1 x 0 e esperar que o juiz garanta o resulta...

Ridículos todos os que pensam que quem ganha campeonato é o juiz!!!

Nicola disse...

Bla bla bla, whiskas sachê...

Gustavo disse...

Ontem, fiquei tao irritado que me passou pela cabeça a vontade de nao bater no juiz, mas de MATAR um filho da puta daqueles. Tenho pena dos nossos guerreiros, que entram em campo contra um time de merda que é o goias e ve sua vitoria sumir por causa de um bandido que nunca deveria ter virado arbitro de futebol

Gustavo disse...

AE, OS ANONIMOS QUE VENHAM MOSTRAR A CARA E O NOME DE VOCES SEU BANDO DE FRANGO DO CARALHO.
VOCES SAO TUDO IGUAL MESMO, PRA CHUPAR ROLA MOSTRAM A CARA, PRA VIM FALAR COM HOMEM, SE ESCONDEM.
BANDO DE FILHADAPUTA

Roger Adami disse...

Só tem um jeito.
É bater no juiz quando ele for no palestra, bater e explicar porque tá batendo, não tem outro jeito, tem que dar uma surra em cada filho da puta de preto que pisar no palestra por uns três meses seguidos, assim, o boato se espalha entre eles e vão ter que apitar direito, mesmo alguém mandando roubar.
E realmente, só vamos ganhar, se ganhar do juiz também.
Põe o César Maluco lá no vestiário.

Unknown disse...

caro canalha!!!

não sei o que vc pensa....mas acho que fomos enganados com o urtigão...não é nada de excepcional....perdeu 3 mata-matas para grêmio, fluminense(!!!!!!!!!) e mariada....

será pq na libertadores não tem apito rosa???

PS: quem apitará no derby?

Unknown disse...

ah, com base nisso que o Roger Adami falou acima, lembra do filme golpe baixo??
do Adam Sandler, que treina uns presidiários para jogar futebol americano???

a idéia dele é igual a do filme....tem que dar porrada pros caras entenderem e pararem com a putaria...senão...

Abelardo disse...

faltaram os 2 pontos contra o santos.
3 penaltis, 1 claríssimo.

Abelardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Túlio disse...

*Para reiterar: juiz de futebol é uma raça maldita. Todos, sem exceção, deveriam apanhar antes e depois de cada jogo.

*****

kkkkkkkkk RIALTO !!!

Ju'83 MV UN - Giovanni disse...

Rodrigo, Seu burro!!! Presidente Prudente é em SP!!!

Giovanna C. disse...

Juro que procurei a câmera escondida aqui na sala... é pegadinha??? Kkkkkkkkkkkkkk

Um pouquinho da minha geografia pra mulecada que visita o FP:

- O Acre não existe
- Rio de Janeiro já é Nordeste
- E at last, but not least, PRESIDENTE PRUDENTE É NO PARAGUAI!

Hahahahahahahahahaha, chorei!

Giovanna C. disse...

E Rô, você entoa mantras indianos quando lê os comentários?
ARE BABA!

Rodrigo Barneschi disse...

Quase isso, Gi... tem nego aí que abusa, viu?
Beijos