16 julho 2009

Vitória em dose dupla


A noite de ontem merecia um texto dos mais inspirados. O Palmeiras encantou, Diego Souza foi monstruoso e o Maracanã é sempre o Maracanã. Fato é que as idéias se multiplicam, mas não irão além disso. O acúmulo de uma noite sem dormir, entre o Maior do Mundo, a madrugada da Lapa e o voo de volta, e dias de trabalho intenso não me permitem dedicar ao blog o tempo que eu gostaria.

É provável também que texto algum pudesse dar conta da alegria e do alívio que sentimos nas cadeiras comuns do Mario Filho. De certa forma, foi como se tivéssemos tirado um pouco do peso da eliminação de Montevideo. Enquanto o Palmeiras passeava na noite carioca, o Estudiantes mostrava que futebol se conquista dentro de campo.

A felicidade foi completa, a nossa vitória ficou ainda maior e eu até esqueci que deveríamos estar ontem não no Maracanã, mas no Mineirão, alentando o Palmeiras na final da Libertadores. Só por um tempo, é verdade, mas a noite carioca ficou ainda melhor com a virada argentina em BH.


Portanto, peço desculpas aos que esperavam algo mais elaborado, mas hoje não vai rolar. O espaço fica aberto para os que quiserem desabafar. Os azuis de MG morreram pela boca; e o que fica de mais relevante é a comparação entre a meia dúzia que foi a La Plata e os milhares que foram a BH. Obrigado, Estudiantes! 

10 comentários:

Unknown disse...

Esperei esse post, hein !

E pra completar, no mesmo Mineirão, os Bambis de cá tomaram outra tunda....

Que meio de semana lindo....

Vamos à liderança..... !

Abraços !

Sergio Mendonça disse...

Ola amigo, estive no Maracanã mais uma vez com o Palmeiras e desta fui com meu filho de 5 anos e minha esposa e juntos vibramos pela grande vitória obtida. Além do time ter jogado muito, dado um baile nos cariocas, nossa torcida mostrou que tem força para sempre incentivar o PALMEIRAS e fazer a maior festa em cima da urubuzada.

Daniel disse...

falou pouco mas falou bonito... huahuahuahuaua

valter disse...

rodrigo, seria legal se vc fizesse tipo uam reportagem desses jogos no rio. eu nunca pude ir e nao sei como eh q sao as coisas la... sei q vc tasem tempo mas eh so uma ideia

parabens pelo blog

Anônimo disse...

Meu caro Barneschi, dê uma olhada nessa imagem:

http://www.gazetaesportiva.net/upload/imagem/2009/07/16/t_6784_20090716193456.jpg

Dispensa comentários não? Hahaha...

Mas faço questão...CHUPA MARIAS DE MERDA!

Kaleb Forte Rodrigues disse...

È Rodrigo !!!

é legal de ver as meninas mineiras perdendo, mas a unica dó é do Kléber, pq ele merecia por tudo que passou...

Mas se ele quer ganhar liertadores tem que voltar pro Palestra, um sonho muuuuiito distante 1!!!

Roberto Kamarad disse...

Boa Guerreiro,

A falta de tempo está afetando todo mundo... inclusive a mim! rs

Avanti, Palestra!

Rodrigo Barneschi disse...

Cara, eu queria ter tempo pra fazer esse tipo de post, mas não tá dando. É coisa que fica pro livro mesmo, daqui a alguns meses.
Abraços e valeu!

donnovan disse...

vc nao devia falar + dsa vitoria do teu time do que do cruzeiro??

Rodrigo Barneschi disse...

Talvez. Mas o assunto Cruzeiro estava mais preso na garganta.