11 fevereiro 2010

Boa, Del Nero

Ontem, às 20h30, no estádio Palestra Itália, o Palmeiras B bateu por 3 a 1 o SC Barueri em jogo válido pela série A3 do Campeonato Paulista de 2010. Com ingressos de arquibancada a R$ 10, tivemos uma renda de R$ 1.530 para um público de 131 pagantes. Prejuízo certo, mais ainda porque marcaram o jogo para o período noturno, exigindo o uso da iluminação.

Parte do duelo, vejam o absurdo, aconteceu ao mesmo tempo em que o time profissional estreava na Copa do Brasil, lá em Teresina. Em sendo assim, não dava para esperar muitos palmeirenses, a não ser os familiares dos atletas.

Do lado do visitante, difícil imaginar quem poderia ir ao jogo, já que trata-se de um time sem torcida, sem cidade e sem alma. Cabe dizer, por sinal, que não se deve confundir o SC Barueri com o Grêmio Barueri de Presidente Prudente. Porque o SC Barueri é um clube que comprou o Campinas do Careca (e também a sua vaga na A3), enquanto o Grêmio Barueri fez as malas e se mandou para o Mato Grosso do Sul. Bizarro, não?

Isso tudo para mostrar que o imbecil que marcou Palmeiras B x Barueri, um jogo sem qualquer interesse, para uma quarta-feira às 20h30 (concorrendo com o jogo do time profissional) é o mesmo que, uma semana antes, permitiu que Palmeiras x Portuguesa fosse disputado às 17h de uma quinta-feira útil.

O nome dele é Marco Polo Del Nero.

***

"Febre de bola", página 196:

"A Liga deixa qualquer um fazer qualquer coisa que quiser - mudar a hora marcada para o pontapé inicial, o dia do jogo, os times, as camisas, não importa; nada é problemático demais. Enquanto isso os torcedores, os fregueses que pagam, são tratados como idiotas crédulos e cordatos."

7 comentários:

Arnaldo disse...

Barneschi,

Você foi para Teresina?

Abraço!

Arnaldo

Giovanni - Ju'83 MV UN disse...

Só pra quem não sabe, o Jogo das Barricas terminou 5x2 para nós. Eu fiz 2 gols e 2 Assistências.
Valeu, seus paga-pau!!! Eu sou Foda mesmo!!! ahahahahahahahhahahahahahaha
Chupa!!! E detalhe, o cara q tava com o trofeu nas mãos, veio entregá-lo a mim, por ter sido o MVP do jogo! ahahahahhahahahahah

Ah... E Chupa Japonês, vc é mto ruim!!!ahahahahhahahahahahahahahah

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Forza Palestra disse...

Vamos limitar por um tempo os comentários de crianças mimadas.

Claudio Yida Jr disse...

Giovanni, vai à merda. Ruim é você, que mais se preocupou em brigar com teu irmão do que jogar bola.

Aliás, um adendo: Luydy, outrora um radical xiita, agora merece um prêmio depois do e-mail que me mandou. Denúncias gravíssimas contra o dono deste blogue...

Luigi SEP 1914 disse...

Sem comentários!!!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1487310-9875,00-NOVO+DUETO+DE+RICHARLYSON+FAZ+SUCESSO.html

Ô bicharada!

Forza Palestra disse...

Eu sempre soube que não poderia confiar em napolitanos.