11 fevereiro 2010

Boa, Del Nero

Ontem, às 20h30, no estádio Palestra Itália, o Palmeiras B bateu por 3 a 1 o SC Barueri em jogo válido pela série A3 do Campeonato Paulista de 2010. Com ingressos de arquibancada a R$ 10, tivemos uma renda de R$ 1.530 para um público de 131 pagantes. Prejuízo certo, mais ainda porque marcaram o jogo para o período noturno, exigindo o uso da iluminação.

Parte do duelo, vejam o absurdo, aconteceu ao mesmo tempo em que o time profissional estreava na Copa do Brasil, lá em Teresina. Em sendo assim, não dava para esperar muitos palmeirenses, a não ser os familiares dos atletas.

Do lado do visitante, difícil imaginar quem poderia ir ao jogo, já que trata-se de um time sem torcida, sem cidade e sem alma. Cabe dizer, por sinal, que não se deve confundir o SC Barueri com o Grêmio Barueri de Presidente Prudente. Porque o SC Barueri é um clube que comprou o Campinas do Careca (e também a sua vaga na A3), enquanto o Grêmio Barueri fez as malas e se mandou para o Mato Grosso do Sul. Bizarro, não?

Isso tudo para mostrar que o imbecil que marcou Palmeiras B x Barueri, um jogo sem qualquer interesse, para uma quarta-feira às 20h30 (concorrendo com o jogo do time profissional) é o mesmo que, uma semana antes, permitiu que Palmeiras x Portuguesa fosse disputado às 17h de uma quinta-feira útil.

O nome dele é Marco Polo Del Nero.

***

"Febre de bola", página 196:

"A Liga deixa qualquer um fazer qualquer coisa que quiser - mudar a hora marcada para o pontapé inicial, o dia do jogo, os times, as camisas, não importa; nada é problemático demais. Enquanto isso os torcedores, os fregueses que pagam, são tratados como idiotas crédulos e cordatos."

7 comentários:

Arnaldo disse...

Barneschi,

Você foi para Teresina?

Abraço!

Arnaldo

Giovanni - Ju'83 MV UN disse...

Só pra quem não sabe, o Jogo das Barricas terminou 5x2 para nós. Eu fiz 2 gols e 2 Assistências.
Valeu, seus paga-pau!!! Eu sou Foda mesmo!!! ahahahahahahahhahahahahahaha
Chupa!!! E detalhe, o cara q tava com o trofeu nas mãos, veio entregá-lo a mim, por ter sido o MVP do jogo! ahahahahhahahahahah

Ah... E Chupa Japonês, vc é mto ruim!!!ahahahahhahahahahahahahahah

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Barneschi disse...

Vamos limitar por um tempo os comentários de crianças mimadas.

Craudio disse...

Giovanni, vai à merda. Ruim é você, que mais se preocupou em brigar com teu irmão do que jogar bola.

Aliás, um adendo: Luydy, outrora um radical xiita, agora merece um prêmio depois do e-mail que me mandou. Denúncias gravíssimas contra o dono deste blogue...

Luigi SEP 1914 disse...

Sem comentários!!!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1487310-9875,00-NOVO+DUETO+DE+RICHARLYSON+FAZ+SUCESSO.html

Ô bicharada!

Rodrigo Barneschi disse...

Eu sempre soube que não poderia confiar em napolitanos.