23 abril 2010

Avanti, 1.921

Um post curto, senhores, pois este blog já disse antes tudo o que poderia ter sido dito a respeito do Avanti, este fracasso retumbante, este retrato da incompetência reinante no Palestra Italia, este projeto megalomaníaco de um grupo que vive fora da realidade, esta aberração inventada pelas mentes de Zucatto e Dezembro, esta ofensa ao torcedor palmeirense. Com os senhores, cada um dos posts já aqui publicaods sobre o assunto:

24.02.2009: Avanti, do fracasso ao desrespeito

11.01.2010: Avanti, um erro conceitual

11.01.2010: O Palmeiras e o sócio-consumidor (3)

26.11.2009: O Palmeiras e o sócio-consumidor (2)

15.11.2009: O Palmeiras e o sócio-consumidor

Aí, depois disso tudo, eis que o UOL Esporte nos presenteia hoje com esta matéria. Bastante pertinente, é fato, e o Palmeiras vira motivo de piada devido à incompetência de alguns poucos. O pior de tudo é que o senhor Dezembro, não contente com toda a palhaçada deste programa de sócio-consumidor, ainda vem falar em uma nova estratégia de divulgação. Tá faltando vergonha na cara...

***

1.921. O título do post refere-se ao número de associados que o Avanti alcançou até agora, cinco meses e meio depois de ter sido lançado. Faltam, portanto, pouco mais de 198 mil para chegarmos à meta traçada pelos senhores Dezembro e Zucatto.

***

Pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, teremos de jogar novamente no estapafúrdio horário das 19h30 de uma quinta-feira. Já falei sobre isso aqui, mas eles insistem. Até o dia em que acontecer uma tragédia na porta do estádio, e aí a culpa será do torcedor.

***

"Febre de bola", página 92:

"Gente que torce para valer pelo mesmo clube sempre se reencontra em algum lugar - numa fila, numa lanchonete ou no banheiro de um posto de gasolina de estrada - e sendo assim era inevitável que eu tornasse a encontrar Kieran."

8 comentários:

Daniel disse...

eh uma vergonha isso

Eduardo disse...

Lembro da entrevista que esse tal de Zucatto concedeu ao Palmeiras todo dia. Nela, ele cita várias vezes a expressão "quando o torcedor entender"...

Ou seja, para nossos "brilhantes" e "competentes" administradores o insucesso do plano que não atraiu nem torcedores nem consumidores, é culpa da ignorancia e teimosia de nós, palmeirenses.

É decepcionante e triste demais confiar o presente e futuro de nosso amado clube, nas mãos de gente com mentalidade tão pequena e retrógrada...

Federico Erdocia disse...

Se o Dezembro ligar para a diretoria do Grêmio Prudente/Barueri/Sem teto eles explicam como fazer.
Carnêzinho com todos os jogos e pagamento parcelado. Na véspera do jogo, se o torcedor for mesmo, troca pelo ingresso definitivo e pronto. Fácil, fácil, fácil.

Luiz disse...

O problema do carnê é que ele acabaria com a fonte de sustento de muito vagabundo dentro do clube.

lucas disse...

obrigado pela combatitiviade de sempre barneschi
vc é uma voz necessaria contra tudo isso q fzem contra o palmeirense

Unknown disse...

Palestrino: Mais uma vez, belo post! Concordo com tudo o que você escreveu! E me permita fazer um comentário: O que os "dirigentes" querem é que tenha mesmo uma tragédia em jogos das 19:30 hs! Assim "eles" vão dizer: " Tá vendo? Jogos as 21:50 hs são mais seguros...". Dá-lhe hipocrisia... Jogo no meio da semana tem que começar as 20:30 ou 21:00 hs, no máximo, cazzo! Abraços! @EdilsonLF

Rodrigo Barneschi disse...

Pois é, meus caros, é muito fácil resolver o problema de ingressos e criar um plano de fidelidade que efetivamente funcione. Em uma palavra: CARNÊ. Todos os ingressos para a temporada, condições facilitadas de pagamento e só isso. Nada de frescuras, viadagens, kits ou que tais. Questão de boa vontade. Coisa que falta entre nossos dirigentes.

Anônimo disse...

chegou a 1930 hj