16 fevereiro 2012

Um busto para Barcos






É lógico que trata-se de um exagero, mas o título do post se faz necessário para demonstrar o tamanho da atitude de Hernán Barcos. O camisa 29 provavelmente nem sabe disso, mas o "Hijo de puta" que ele soltou na coletiva é a resposta que todos nós gostaríamos de dar a este circo que a Rede Globo ousa chamar de jornalismo esportivo.

"Filho da puta! Não estamos aqui para brincadeira"

Porque futebol, Rede Globo, não é brincadeira. Futebol é coisa séria. E jornalismo também. Não há espaço para piadas estúpidas, não há espaço para jornalistas que se portam como palhaços, não há espaço para criaturas como Tiago Leifert, que escreveu isto aqui em seu Twitter hoje:


Vocês bem sabem qual é a minha opinião sobre o cidadão que comanda o programa de esportes da Rede Globo. E vocês sabem o que eu penso da emissora em questão. Mas o que penso desse caso todo pode ser assim resumido:



Barcos pode não ter tido a intenção de fazer isso, mas foi a voz de todos os que desprezam este pretenso jornalismo que a Rede Globo quer impor como padrão. E a minha gratidão é maior que a de muitos de vocês, porque as palavras que ele dirigiu ao repórter filhote de Tiago Leifert têm validade na condição de torcedor e de jornalista.

À merda com o circo disfarçado de jornalismo. Foi preciso que um argentino, aí sim um "país do futebol", viesse até aqui para ser a voz dos torcedores (e dos jornalistas) que fazem do futebol o que ele é de verdade.

###

Alguns poucos posts sobre esse imbecil e sobre a emissora de TV:





Que respeito é esse? (02.03.2011)



O futebol no Projac (04.06.2008)

35 comentários:

Valter Jr disse...

Quando um programa "esportivo" dá mais prioridade aos campeonatos virtuais de playstation do que os reais, algo está errado.

Abraços e já passei meu telefone no twitter pra ele pra marca de sai na mão.

Guilherme disse...

Cara desde que saiu essa entrevista do Barcos to no seu blog dando F5 pra ler seu comentario!!kkkk
Vc pensa como eu, porem consegue expressar de um jeito que poucos jornalistas( profissionais) conseguem!!

Chupa Globo!!

@ThiDurante disse...

O Valentão da Globo, se julgou machão.

Quero ver ele fazer aquela bosta de "Globo Esporte Móvel", na Turiassu.
Vai lá machão, enfrente a torcida que vc tanto zomba!

Esse babaca é a síntese de tudo que repúdio na mídia!

Parabéns Barneschi!

Gustavo Moraes disse...

Ri mto quando vi a entrevista do Barcos..

E tb lembrei do Loco Abreu chamando um quadro do globoesporte de "babaquice". É vergonhoso para nós brasileiros ver um argentino e um uruguaio vir explicar para nossos profissinais da imprensa que o futebol PROFISSIONAL, onde jogadores recebem salários milhonários, deve ser levado a sério.

A maioria dos jogadores brasileiros adotaram o "João Sorrisão Way of Life", ganhando muito dinheiro e não entregando quanse nada.

Viva Barcos e que ele faça muitos gols para marcar de vez seu nome no Palmeiras. Que São Marcos o abençoe!

Abraço!

@barneschinho disse...

Estou esperando até agora a resposta do escroto Leifert no twitter sobre o bate papo que gostaria de ter com ele amanhã na Rua Turiassu 1840 após o programa para retardados no qual ele é o protagonista.

Morre Tiago Leifert, Leo Bianchi e todos os filhos da puta que acham que futebol é brincadeira.

BrunoBatera disse...

Um busto do lado do Marcão ainda!!!! Barneschi, eu mesmo discuti via Twitter com esse escroto do Tiago Leifert ontem de manhã. O Verdazzo publicou uma matéria sobre o lance do "impedimento" do jogo dos gambás na Libertadores. Ele foi lá e postou q a linha poderia estar torta. Eu fui lá e falei q ele queria defender o indefensável, q no caso era os gambás. Disse para q se fosse qualquer outro time, ele não teria tentado defender com tanto fervor. Ele ficou todo irritadinho e começou a apelar se achando o dono da razão. Começou a me xingar de louco. O cara é formador de opinião e sabe o quanto OS retardados mentais vão cair na dele. Quando vi a entrevista do Barcos, lembrei na hora desse retardado. E eu tô time dos q querem dar na fuça desse imbecil. Abraço!

Arce disse...

Felipão deve ter melado a cueca quando Barcos falou essas coisas.
São de pessoas assim, do futebol antigo (como o Assunção e o Santo) que estão cada vez mais raros no futebol.
Deveria ter 25 jogadores no Palmeiras com a cabeça do Barcos. Aí sim você ia ver quem ia ter peito pra zoar a gente.

Anônimo disse...

um busto talvez seja exagero. mas bem que uma faixa, um trapo ou uma pixação seriam adequados a situação. ninguem fez nada ainda?

abraço!
gabriel uchida

Anônimo disse...

Cara, sensacional!!!
Isso é um tapa na cara dos jogadores "modinha"!!!
Ridículo um cara não levar esporte a sério.
Palhaço da Globo...
Leifert deve ser um playboy mimado que soltou pipa no ventilador!

Anônimo disse...

O esporte só é uma brincadeira pra quem o pratica por diversão, por lazer. Esporte profissional é um negócio, é entretenimento. Um clube de futebol é uma empresa, com altos salários. Futebol só é brincadeira na pelada de fim-de-semana, no solteiros x casados. Nós, enquanto torcedores, devemos encarar o esporte como diversão, entretenimento. Já os atletas profissionais são pagos e muito bem pagos pra jogar, por isso eles têm obrigação de levar a sério mesmo ! Barcos mal chegou e já virou nosso novo herói, e se continuar assim virará ídolo também ! Deveríamos colocar uma tag no twitter xingando o Tiago Leifert, por exemplo, #Tiago_Leifert_filho_da_puta , quem sabe ela vira TT... Abraços ! Excelente post !

Anônimo disse...

criei uma conta na porra do twitter só pra mandar este cidadãozinho à merda....o cara é muito babaca e se acha o entender,...o humorista...o formador de opinião....alias tá cheio de gente assim, ne....aquele tal de domenico do estádio 97 é outro que nao entende nada, nao vai a um jogo do Palmeiras e se acha o dono da razão.....esta semana um tal de Caraciolli (acho que já vi comentando aqui), ligou lá...disse que vai À todos os jogos e colocou seu ponto de vista sobre o cicinho e outros jogadores...porra, os caras ficaram tirando uma da cara do ouvinte...vai se fude....só eles tem razão....to de saco cheio destes merdas que são "torcedores-humoristas-babacas" !!!

Abs,
Porco Careca!

Anônimo disse...

Entrem no twitter e postem com a hashtag #Tiago_Leifert_filho_da_puta vamos colocar nos TT's

Anônimo disse...

Por favor, ajude a divulgar a tag #Tiago_Leifert_filho_da_puta no twitter, vamos ver se ele fica "nervosinho" com esse "apelido" ...

Ivan disse...

Não à idiotilização do futebol!

Viva Hermán Barcos y Loco Abreu!

Luiz Fabiano disse...

Quando você vê o "jornalista" "esportivo" que talvez seja o mais popular do país atualmente estufando o peito pra dizer que nunca levou o ganha-pão dele a sério e, pior, que os "babacas" que levam o futebol esportivo a sério são os errados, aí fica nítida a bolha de alienação e falta de contato com a realidade da nossa imprensa. Nem cobro que tenham vivência de arquibancada e saibam o que é ser torcedor (TORCEDOR, não consumidor de futebol), mas esse altismo opcional causa ânsia de vômito. Palmas pro Barcos, que não baixa as calças pra essa merda de humorzinho rasteiro e cretino

Zoinho disse...

Mano, os caras começaram fazer umas piadinhas, mas não perceberam q passaram do limite.
Que se foda sorrizão, tem q comemorar gol com a torcida.
Mas Barcos, e Herrera vieram de um lugar q futebol e cultura, não de uma torcida como a Brasileira q só começa a torcer nas quartas da copa do mundo !!

roberto ananindeua disse...

cara, pelo visto voce tem inveja do tiago leifert não????

enquanto ele tem um baita de um empregão, onde voce trabalha???? ah esqueci, voce se autodenominou vagabundo e que expulsa as pessoas do transporte publico. em tempo, a globo vai foder o palmeiras tá, por que voce acha que corinthians, sao paulo e santos ganharam titulos nos ultimos anos e o palmeiras não!!!!!

continuem brigando com a globo, ficarão eternamente nesta mesmice, neste ostracismo crasso

vem debater comigo cara, em vez de apagar meus comentarios

Giuliano Palestrino disse...

roberto ananindeua, sai daqui, o seu gambá do caralho!! vai pro inferno junto com o VAGABUNDO do Thiago Leifert!

Corinthians, Globo, Leifert, etc, estão acabando com o já decadente futebol brasileiro. Poucos times igual o Palmeiras ainda tem camisa e história para se orgulhar.

Nao igual certos times que acham que empatar roubado um jogo, contra o pior time da libertadores, é orgulho!

E ainda mais quem apóia um babaca que acha que futebol é circo. Pessoas assim não merecem o minimo respeito, tem que ser execradas do MUNDO!

Anônimo disse...

roberto ananindeua

vai da o cú pro tiago lifert, alienado de merda, vai assistir a rede globo então!

melhor não ganhar titulos que vender a alma

Contra tudo e contra todos!

Ettore disse...

Caralho mano, Barcos é foda, tá de parabéns!

Thiago disse...

PARABÉNS, BARCOS!!!

HUMILHOU O REPORTERZINHO DE MERDA DA GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!

Vocês chegaram a ver na semana passada a carinha DE MERDA do Tiago Leifert ao dizer que "Não tinha reportagem do jogo do São Paulo pq a equipe da Globo foi atacada e teve o carro apedrejado pela torcida da Ponte, e pra segurança deles, decidiram não fazer o jogo" ??? QUE ORGULHO aahhahahahaha

Thiago disse...

DIVIRTA-SE:
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1044437-carros-da-folha-e-da-globo-sao-apedrejados-por-torcida-da-ponte.shtml

Danilo Cesar disse...

Vamos criar o CalabocaTiagoLeifert

#CalabocaTiagoLeifert Pq Torcedor não é babaca, Jornaleiro que leva esporte como Piada e acha que Atletas Profissionais são Palhaços!

Anônimo disse...

roberto ananindeua eu trabalho comenda a buceta da sua mãe todos os dias, já você deve trabalhar dando o cú para o vagabundo do tiago leifert, certo ???

Anônimo disse...

Alguém tem esta coletiva do Barcos???

Anônimo disse...

Porco Careca

Concordo contigo.. esse Domênico nem ver futebol ele via antes de começar no Estádio 97... um coitado, não sabe nada do Palmeiras e não tem a mínima capacidade para defender o clube, não por sacanagem dele, imagino, mas por pura ignorância quando o assunto é Palmeiras...

Não me sai da memória uma cena no minimo curiosa... naquela tarde trágica que tomamos de 5 ou 7 do Fluminense em pleno Palestra... na saída, no túnel embaixo das numeradas, ele foi cercado por torcedores comuns indignados com o que estava acontecendo com o Palmeiras... e ele, ao invés de expor sua indignação também, ficou vermelho como um pimentão... não conseguindo nem falar direito (nem sabia o que falar na verdade)... A partir daí fiquei com dó desse cidadão..

Vinicius Toledo

Pinho Palmeirense disse...

Sensacional o post.

o talzinho do Leifert é bambi.. filhinho de papai... só está onde está por influência do papaizinho...

gosta de um colo ele!

verdaços.

rafael disse...

off: indico aqui um texto muito bem escrito sobre a torcida do Palmeiras no ínicio dos anos 80:

http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/em-1981-placar-destaca-o-crescimento-da-torcida-do-palmeiras

SEP disse...

por Marcelo Bechler

Esporte é o pai que joga bola com o filho no parque no domingo. É o drible que vale só para fazer o torcedor rir. Esporte também a disputa máxima que leva o torcedor ao extremo da selvageria. Esporte é a única válvula de escape, o momento de alegria para aquele que julga ter uma vida desgraçada.

Não sei falar pelos outros. Cada um é resultado de tudo o que viveu e absorveu. Só sei falar por mim: esporte deve ser levado muito a sério.

Não consigo ver uma disputa esportiva simplesmente como um jogo onde o vencedor brinca, o perdedor precisa entender que o outro foi melhor, o torcedor volta para casa e segue sua rotina. Isso é videogame. Ou ir ao cinema e gostar ou não da trama do filme. Há um ditado que diz “O futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes”. Eu acredito que é um dos fatores fundamentais na formação de várias sociedades – inclusive a brasileira.

Fico pensando se o Barcelona, durante a ditadura franquista, resolvesse levar o esporte menos a sério. Não lutasse por democracia, não falasse o catalão dentro de seu estádio, não se opusesse aos generais de Fernando Franco e da Madrid centralizadora do século XX. Se Jesse Owens, negro norte-americano, vencedor de quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim em 1936, entendesse que o esporte não devesse ser levado a sério e que a vitória de alemães arianos naqueles jogos não representaria nada para a ideologia nazista. Se o esporte não fosse levado a sério, a República Democrática do Congo dificilmente teria cessado uma guerra civil, por horas que tenha sido, para ver Pelé jogar.

Os extremos, as mortes por conta de brigas, a corrupção, fazem parte do esporte e da vida. Ou ninguém deve levar casamentos tão a sério para evitar que o marido estúpido e enfurecido atinja a esposa. Ninguém deve levar tão a sério as eleições porque os políticos decepcionam?

Que eu seja quadrado e caxias, e só posso falar por mim, mas esporte me parece muito mais do que cabelos diferentes, chuteiras coloridas ou danças coreografadas. O esporte é o reflexo da vida.

http://colunas.radioglobo.globoradio.globo.com/platb/marcelobechler/2012/02/17/nao-consigo-nao-levar-o-esporte-a-serio/

Vinicius Toledo disse...

Mais uma sobre o babaquinha... não curto muito o blog desse cara, mas que ele mandou bem nessa... ah se mandou!

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2012/02/20/tiago-leifert-o-homem-que-revolucionou-o-jornalismo-esportivo-na-televisao-brasileira-ou-o-menino-mimado-filho-de-um-diretor-da-globo-e-que-nao-pode-ser-contrariado/

Laudino Roces disse...

Tem razão cara. o Jornalismo "João sonrisão" tem que acabar. Barcos é um heroi de todos os esportistas e torcidas. A globo temta imbecilizar toda a sociedade. Só que não somos idiotas. Viva Barcos!

Rodrigo Barneschi disse...

ananindeua,
Voltei agora do Carnaval e vi seu comentário. Creio que as respostas já foram dadas. Todo o meu desprezo por uma criatura abjeta como você.

Leonardo disse...

Uma pena que tão poucos jogadores tenham esta mentalidade.

Anônimo disse...

Triste o dia em que imbecis como você começaram a dominar a mentalidade dos torcedores! Não satisfeitos, os animais agora depredarão o carnaval! São o inverso de Midas - o que tocam se transforma em bosta!

Vinicius Toledo disse...

Anônimo

Vai dar a bunda e assistir voley, que é a sua cara..