08 agosto 2013

Descompasso

A coisa é (ou deveria ser) mais ou menos assim:

Se um clube como o Atlético Mineiro procura o Palmeiras fazendo uma absurda proposta para levar por empréstimo um de seus destaques, cabe aos dirigentes do alviverde a tarefa de colocar os mineiros no devido lugar. Simples assim. Da mesma forma, compete ao mandatário do Campeão do Século XX a incumbência de rechaçar com veemência toda e qualquer investida de agremiações outras que se apresentem como desrespeitosas ao Palestra.

É uma questão de postura e de respeito à instituição e é assim que as coisas deveriam acontecer. Mas a indigência da dupla que hoje comanda o Palmeiras gera absurdos como o que estamos tendo de aguentar agora...

Eu digo a vocês o seguinte:

A proposta em si já é absurda, porque denota a percepção que outras agremiações têm hoje do gigante Palmeiras. O fato de a levarem em consideração mostra bem o nível de quem dirige o clube. Os argumentos para um eventual aceite ao que se está propondo são constrangedores. E a concordância, para além da humilhação, evidenciaria o quanto estamos reféns dessa corja.

###

Aos nobretes, capachos vagabundos do presidente que aí está: tomem vergonha na cara! Aqui é Palmeiras!

###

Com enorme demora, a CBF enfim divulgou o desmembramento (dias e horários) das rodadas 16 a 19. Como também saiu a definição sobre os duelos decisivos da Copa do Brasil, eis o que teremos pela frente:

10.08 sáb 16h20 Palmeiras x Paraná Clube/PR
13.08 3ª 21h50 Joinville/SC x Palmeiras
17.08 sáb 16h20 Palmeiras x Paysandu/PA
21.08 4ª 19h30 Palmeiras x Atlético/PR (Copa do BR)
24.08 sáb 16h20 BOA/MG x Palmeiras
28.08 4ª 21h50 Atlético/PR x Palmeiras (Copa do BR)
31.08 sáb 21h Ceará/CE x Palmeiras
03.09 ter 21h50 Palmeiras x Chapecoense/SC

27 comentários:

Anônimo disse...

Tive problemas com meu cartao de crdedito e estou com avanti desativado por conta de um atraso, mesmo assim paguei do bolso para assistir aos dois ultimo jogos na serie B.

Pois bem, ontem estava prestes a colocar em dia as contas e entao garantir o ingresso p sabado, mas ao ler o absurdo do assunto em questao resolvi aguardar o desfecho de mais uma "otima" negociacao da nobre diretoria.

Se concretizarem com desfecho a saida do jogador, comprovará que estes nao se importam com o futebol apresentado pelo time, mas apenas com a economia que vao fazer e sendo assim, farei minha parte de tmb pouco me fuder com o futebol ate que tenhamos descencia e dignidade.

A obrigacao desses FDP é fazer este time subir com um pé nas costas e manter um elenco digno para disputar o unico titulo que nos resta esse ano. A minha é de ir aos jogos e ser socio torcedor, mas se eles nao fazem a parte deles, nao farei a minha e que se foda.

Quero ver os post dos chapas brancas em seus respectivos sites ou blogs

abcs Bruno

Gustavo Lovatto disse...

Err... não se tem nem certeza de que essa tal proposta existe mesmo, nem se foi feita, e estamos criticando logo de cara?

Bruno Furlaneto disse...

Caros, se tal negociação absurda se concretizar é caso da torcida se manifestar e pedir a cabeça desses vagabundos. Tudo tem limite nessa porra. Como bem disse o autor, AQUI É PALMEIRAS, malditos!

Mirandolla disse...

21.08 4ª 19h30 Palmeiras x Atlético/PR (Copa do BR)

Filhos da Puta, jogo decisivo as 19e30, até quando ?

Rodrigo Queluz disse...

Puta merda. Primeiro o Valdivia sendo ventilado de forma ridicula no Flamengo (pela 2313a vez) e agora o Wesley.

Mosta como cada vez mais o Palmeiras é fraco nos bastidores!! Basta lembrar que os casos Thiago Neves, Martinuccio, entre outros não deram em nada. Deve ser piada nos outros clubes: "aa, que jogador do Palmeiras tá bom? Vamos contratar".

É foda admitir, mas ninguém fazendo isso com o SCCP, mesmo que a força deles tenham vindo da onde a gente sabe que veio!!

Vem pro Palmeiras Eurico!!

Luiz Claudio disse...

Caro Barneschi, você foi perfeito e muito bem até o 5° paragrafo, até aih eu não discordo de uma virgula sua.
No outro paragrafo não néh... não é por que a outra parte da torcida apoia o PN, que podem ser chamados de Nobretes, afinal, o Palmeiras tem hoje um bom time, lider da serie B, bom ambiente entre jogadores, comissão tecnica, torcida, pagamento de salarios em dia, sem fofocas na imprensa, e tudo isso sem dinheiro em "caixa"...Claro que isso é obrigação, mas obrigação é diferente de competencia, e os antecessores dele não conseguiram fazer isso.
OBS; Não estou aqui para defender nomes, e sim o momento do Palmeiras.
Abraço.

Unknown disse...

Isso e pra tumultua o ambiente do Palmeiras para a disputa da Copa do Brasil, hj e o time com o melhor futebol entre os Paulistas.

Se aceitarem essa, o que vai vim de time da serie A querendo emprestar jogador do Palmeiras.

Unknown disse...

http://www.lancenet.com.br/minuto/Alto-salario-comportamento-Wesley-Palmeiras_0_970103202.html

Olha que bizarrice essa notícia,mandar o cara embora por "excesso de brincadeiras" é coisa de retardado nivel Tirone,vai se foder,não sou um dos maiores fãs do Wesley,o acho um pouco mascarado,mas ele é tecnicamente o nosso 2º melhor jogador

Anonimo:Vender um dos melhores do time é profissionalismo?Espero que você seja esse maluco que anda escrevendo maluquice nos últimos posts e só queira provocar o dono do blog,não é possível quer vc esteja falando sério

Anônimo disse...

Nos últimos dois jogos no Pacaembu decidi fazer a mesma coisa que o colega do primeiro post. Como tinha alguns compromisso na terça e na sexta acabei "cedendo" meu avati a outro parceiro. O time esta bem ok, tanto que até por ser fora de casa fui a São Caetano.
Agora algumas atitudes me desgastam de ir ao estádio. Porra, emprestar três mlks da base bons de bola para deixar ananias, felipe menezes, marcio "eterno" araujo? Porra ano passado na fogueira colocaram os mlks q se sairam mto bem por sinal, ai agora na série b q era a chance dos caras estourarem emprestam os caras? Patrik Vieira e Denoni disputariam facil vaga no time titular.
Agora se liberar o Wesley, é mais uma vergonha..

PS: Alguem viu na coluna de Prima do Lance que o PN emprestou 20 milhões para o Clube?

Raoni Machado
Ole Porco!

César SEP disse...


Raoni

Denoni no time titular já forçar a barra. Se bem que ele cairia bem no lugar do "eterno" Márcio Araújo. O camisa 8 é titular absoluto desde 2009, meu Deus! Preciso entrar em contato com o empresário dele para gerenciar minha carreira kkkkkkkkkkk
O que não dá pra entender é uma parte da torcida do Palmeiras defendendo com unhas e dentes essa diretoria e o suposto bom time. Série B não é parâmetro. Um excelente teste vai vir agora na Copa do Brasil, contra a Brisa- PR e, provavelmente, o Internacional. Dai eu quero ver se esse time é bom mesmo. A ilusão tem cegado muita gente, a disputa da série B é uma vergonha para uma entidade do tamanho do Palmeiras. Temos que voltar o mais rápido possível, a SEP tem que disputar Libertadores, série A, Copa do Brasil, Sul-Americana, sempre como um dos favoritos, e não jogar em pastos da série B. O time vai subir? é superior aos demais? sim, mas temos que ter os pés no chão, porque é obrigação ganhar esse campeonato com pelo menos umas 5 rodadas de antecedência.

Fernando Galuppo disse...

Assino Embaixo!

Fernando Galuppo
FORZA VERDÃO!

Fernando Galuppo disse...

Assino Embaixo!

Fernando Galuppo
FORZA VERDÃO!

Anônimo disse...

Mas nem foi feita negociação e vocês já estão criticando? Falando de desonestidade (???) Ma che cazzo, hã?!

Anônimo disse...

Cesar,
Pode ser q nao mesmo sobre o Denoni, mas porra eu nao aguento mais esse marcio araujo.
E realmente tb nao entendo quem fica exaltando o time agora. Isso ai é obrigaçao pra diferença de folha salarial pros outros times. E se liberar wesley, nao que seja um craque, mas vao fazer igual no primeiro semestre que abiram mao da libertadores.

Anônimo disse...

Ass
Raoni

Anônimo disse...

É mesmo um absurdo! Precisamos ter um time respeitável para disputar a Copa do Brasil - que não está nada fácil - e um ótimo time para o Ano do Centenário! O CAM está se achando e imagina que o Palmeiras é terra de ninguém! Precisamos nos impor! Chega de especulações ridículas que só tumultuam o ambiente! À vitória, sábado! Forza, avanti Palestra!

Sandro - Salvador-BA disse...

A postura tem que ser uma só:
- Quer comprar Wesley? O preço é X (onde X é o que o Palmeiras pagou aos alemães mais a soma dos salários pagos ao jogador desde que chegou ao Palestra).

- Quer? Pagamento a vista.

- Não quer? Passar bem.

Unknown disse...

Boa noite a todos, Barneschi , eu o conheço, desta forma devo meus respeitos a sua pessoa, e lucidez , pois acabei de ouvir na Radio CBN, no quatro em campo , com a presença de um Palmeirense serio e ótimo jornalista Paulo Massini, os depoimentos catatônicos, de uma figura que há sete meses atrás declarou estar preparado a comandar um dos maiores clubes de futebol e esportes amadores do mundo, a Sociedade Esportiva Palmeiras, que conquistou inúmeros títulos em vinte e uma modalidades ao longo de 99 anos de existência, mas que há 37 anos , passa por uma agressão física e mental , pela figura luciferiana de MUMU, o maldito e seus seguidores, sendo que esta atual gestão não passa de mera e objetiva rotulação do que há de mais VELHACO, em administração incoerente já vista nos últimos anos, pois as medidas ate hoje , concretizadas, pelo idiota que foi eleito em 21 de Janeiro de 2013, sendo agraciado pela presença de mais quatro imbecis como vices presidentes , montou uma viciada e torpe , configuração inútil , de como arrasar o pouco que resta em confiabilidade , pois em julho ultimo, dezenove modalidades esportivas que reunidas não somavam despesas mensais superiores há R$ 450.000,00 , foram eliminadas sob alegações estapafúrdias, que deveriam caminhar por si só, não tendo espaço, em uma ``planificação profissional cabocla``, que reputo ser a mais idiota dos últimos 50 anos dentro e fora das alamedas sujas de esterco, de Palestra Itália.
Peço a todos minhas humildes desculpas, pois estou estupefato , perante as colocações de um almofadinha que se diz integrante de alguma torcida organizada, que na verdade, não creio que já esteve, sob sol e chuva, como eu e muitos outros, atravessando os quatro cantos do pais, seguindo o clube alviverde, acreditando e gritando PALMEIRAS, como sempre fiz desde meus nove anos de idade, com franqueza , desde hoje dia oito de agosto, não irei mais ao estádio , fora da capital paulista, pois não quero mais contribuir com esta falta de vergonha , já que vejo que o atual gestor, se é possível denomina-lo assim ,deixou claro em todas as silabas e palavras que esta equipe medíocre, é a que teremos ate o fim de seu mandato, que espero seja o ultimo , lembrando que sou sócio desde 1963, é já vi de tudo no clube, mais vender a alma, pela presidência , já é demais, pois as figuras patéticas que cercam o atual gestor, sempre tem atitudes e postura de blinda-lo, de criticas, ofendendo de forma covarde , aos que buscam resultados , se é possível encontrar, ou satisfação dos atos que são obscuros, como o primeiro de seu mandato em relação ao atleta barcos, que teve na ultima semana mais um capitulo, quando um alto dirigente tricolor gaúcho, declarou em alto e bom som , que o tal quinto elemento , jamais existiu, sendo que o Palmeiras seria agraciado, pelo empréstimo dos refugos, que seriam devolutos no final deste exercício, sendo que o atleta que mais se qualifica em vestir o manto alviverde, tem valor estimado em cinco milhões de Euros, cifra bem superior ao recebida pela aquisição do argentino artilheiro, desta maneira, é claro e notório que temos os mesmos ratos , agora travestidos de profissionais, lesando o Palmeiras, sob tutela de muitos, idiotas, que ainda acreditam em fadas e princesas !

Anônimo disse...

Se pagar a multa eu venderia, porém, não se pode abrir precedentes desse naipe, aqui não é o seu quintal, aqui nao vivemos só o hoje, vivemos o ontem, hoje e o amanhã, não faça negocios como coitado, O PALMEIRAS NAO È COITADO, CHEGA DE FALAR QUE TA SEM GRANA, ENGULA O CHORO, SEGURA O SACO E SEJA HOMEM! SEUS MERDAS!

E aos maria diretoria que se pudesse eu enfiaria meu tenis goela abaixo, VCS SÂO TUDO, menos torcedores. BANDO DE VIADO!

CASSELLl disse...

Claudio Longo que defende os esportes amadores: Vá torcer para o Espéria!!!!!!!!!!!!!

Palmeiras é futebol!

Foda-se o basquete, o futsal, o tênis e o caralho a quatro

Anônimo disse...

COMO PODE UM CIDADÃO FALAR TANTA MERDA IGUAL ESSE CLAUDIO LONGO, E O CARA SE ACHA AINDA.
DEPOIS TEM TORCEDOR FALANDO MAL DA IMPRENSA, CLUBE QUE TEM ASSOCIADOS ASSIM, NÃO PRECISA DE INIMIGOS.
POR MIM, AQUELAS QUADRAS, AS PISCINAS, E TODA AQUELA CORJA DE PESSOAS QUE NÃO DÃO PAZ AO FUTEBOL, TEM QUE SUMIR DE LA.
UM RECADO A VOCÊ CLAUDIO LONGO, AQUI É PALMEIRAS FUTEBOL CARA, E POLITIQUEIROS SÃO TODOS IGUAIS.

Unknown disse...

Casselli e anônimo, exemplo de perda de neurônios pelas fezes !
Claudio Longo!

Anônimo disse...

O avanti ja era! falta o PPV ( nao moro em SP )

Anônimo disse...

Inter sera o grande teste do Palmeiras. Neste confronto saberemos a potencialidade do Verdao, isso se passar pelo Atletico Paranaense.

Marcelo Palestra disse...

Para aqueles que achavam que DOM MUMU, não tinha mais força,e que a associação dele ao "jovem e moderno " presidente PN banana 3, era apenas jogo político, está ai a resposta!! A política do ruim e barato, está mais forte do que nunca! Se concretizado este "negócio" com o Wesley( e eu acho que será), podem ter a certeza de que o Valdivia e o Henrique também serão!!
O Sr Paulo Nobre é apenas mais um a ser comandado pelo nefasto, que não vai sossegar enquanto não transformar o Palmeiras em uma Portuguesa( com todo o respeito a Lusa)

Unknown disse...

Barneschi? Vc leu o post do alex muller sobre o assunto? Revoltante!

Cleiton disse...

A princípio acho que qualquer time tem o direito de querer contar com um atleta de outro time.

O problema é a forma como os outros clubes abordam o Palmeiras para negociações. Nos fazem propostas que não fariam nem ao Náutico.

Neto Berola, os caras nos ofereceram o reserva do reserva em troca de um de nossos melhores e mais caros jogadores.

Qualquer dirigente sério mandaria o galo ir tomar no cu com uma proposta dessas, mas os putos dos nosso dirigentes vão pensar na proposta "com carinho".