17 março 2009

O cúmulo da cara-de-pau (2)

Eu escrevi aqui sobre a canalhice da Rede Globo, que resolveu culpar o sistema de transporte público de SP pela dificuldade encontrada pelos torcedores para voltar para casa depois de jogos no obsceno horário das 21h50 (ou 22h, pouco importa). O japonês mandou ainda melhor neste outro post. E o Rafael mandou os links dos vídeos que os senhores podem conferir abaixo.

Antes de encerrar, mais dois comentários:

1. Eu não entendo como tem jornalista que se presta a isso;

2. É emblemático que o programa em questão seja apresentado por uma figura como esta.

Vídeo 1:



Vídeo 2:


25 comentários:

Obede Jr. disse...

tenho um amigo na globo, e ele ficou com vergonha, ele trabalha no globo esporte mesmo, e falou que foi cara de pau. mas diz que a globo está certa em defender o seu, mesmo que seja na cara de pau. discordei, e ele falou que entende. foi desnecessária a matéria, mas o futebol não tem como acontecer às 20h30 ou às 20h, horários tidos como ideais, porque a cultura globística já vem de longa data. e outra, ele me disse que dentro da globo eles tão é pouco se lixando, e ainda botam a culpa nos torcedores, que vão nos jogos nesse horário, como se o fato de nenhum torcedor ir, fosse mudar alguma coisa..

Anônimo disse...

Mais um fdp, igual o Galvão Bueno, que molda suas opiniões de acordo com o que é bom para a Globo.

E esse é o maldito sistema em que o lucro está acima de tudo. O que realmente importa vira uma coisa secundária.

Anônimo disse...

acho melhor oces idolatrarem outro idolo em vez de ademir da naum sei qume........

1)Nen(com n ainda por cima....hahahahaha)
2)Paulo Turra
3)Paulo Baier
4)Misso
5)Alexandre(aquele.....)
6)Gioino
7)Osni
8)Marcinho Guerreiro(ou delivery, ou paulada...como queiram)
9)Magrao
10)baiano

e por ai vai timinho sem capacitacao

ate o maior idolo de voces(quem q é ademir da guia????) se rende ao SAO PAULO FUTEBOL CLUBE

Ademir Castellari disse...

Esse é o espírito da sub-raça imunda que agora resolveu frequentar os espaços feitos por Palestrinos. Para eles é tudo descartável, inclusive ídolos. Não serve, muda. E assim, vai se construindo a 'história' do maior exemplo de falta de dignidade dentre os clubes brasileiros. Um time sem história, sem ídolos, sem torcida, tudo artificial, conforme pede o mundo atual. Que nojo!

Bruno D'Angelo disse...

Barneschi , vc disse tudo : ingênuo e sem malícia! O Ademir da Guia é assim mesmo.

Eu fico pensando comigo : esse anão desgraçado deve ter sido estuprado quando criança e resolveu , de maneira sórdida e maquiavélica , descontar esse trauma agora que é adulto.

Mas ver aquela foto foi como levar um chute no saco. Doeu prá cacete!

Abraço ,

Bruno D'Angelo.

p.s.: esse lixo bambi lembra de jogadores que muitos palmeirenses tem que fazer força para lembrar. Isso tá me cheirando uma admiração incontida.

Anônimo disse...

concordo com vc no caso do ademir....
e ateh logo mais no palestra!!!!

Anônimo disse...

parabéns pelo comentário sensato sobre o Divino, quanto ao filho da puta do cara que escreve o cruz de savóia, que Deus perdoe suas blasfêmias...

Parmera

Anônimo disse...

Galera, relaxa, vocês são muito nervosos, em especial o cruz. porra, quem é ele pra falar do ademir. nego parece que vive em outro mundo. até o zico vestiu a camisa do vasco. e sabe o que isso significou? porra nenhuma. essa birra com o SPFC é infantil demais.

Anônimo disse...

o seu forza,

que historia e essa de que o pitbitoca pediu emprego na nossa casa?????????

nao sabia disso, veio!

marcelo c lopes

Hiran Eduardo Murbach disse...

As bichas estão por baixo, querem agora é fomentar a intriga. Time mediocre do caralho!!!

Marcos Rodrigues disse...

São Paulo contrata Ademir da Guia! O Lanche dá o furo!

Surpreendentemente o tricolor anuncia seu mais novo reforço para a seqüência da Libertadores e para o campeonato brasileiro, o ex-meia palmeirense Ademir da Guia, ele foi apresentado pelo supervisor de futebol Marco Aurélio Cunha com exclusividade ao tablóide Lanche:
L!: O que o São Paulo espera da contratação?
Marco Aurélio: Ele vem para resolver todos os nossos problemas, como a falta de um camisa 10 de verdade, que possa fazer algo além de chuveirinhos pra área, como a falta de ídolos, que já nos levou a idolatrar um goleiro mau-caráter que já forjou proposta de outro clube para receber mais, como a nossa falta de história,isso fica fácil de se resolver para o maior jogador do campeão do século XX, o fato dele ter conquistado 6 títulos nacionais também será usado como marketing do mal, será lançada a camisa 6-6-3-3 por causa disso.
L!: Mas você não acha que a idade do jogador não vai atrapalhar o desempenho?
MA: De maneira alguma, nosso Reffis milagroso é o que há de mais moderno no universo, hoje nós somos capazes até de rejuvenescer jogadores, logo seremos capazes de ressucitá-los.
L!: Então com isso podemos dizer que a essa é a maior contratação do futebol brasileiro, superando inclusive a contratação de Ronaldo pelo Corinthians?
MA: Ah sim! Com toda a certeza! Inclusive fizemos isso porque tem se dado muita atenção para o Ronaldo e também para o próprio Palmeiras que saiu do ostracismo e estamos nos borrando de medo deles. Voltando ao Ademir, com a experiência dele, aliado ao nosso fantástico preparo físico e o nosso extraordinário elenco e do nosso famoso jogo de bastidores e compra de árbitros já é certa a conquista de todos os campeonatos que disputaremos de forma invicta, entraremos pra história!

Anônimo disse...

Quem diria, logo o Palmeiras! O time mais inocente do Brasil!

http://blogdocosmerimoli.blog.uol.com.br/arch2009-03-15_2009-03-21.html#2009_03-17_12_47_39-135376829-0

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

barney, eu prometi ficar fora dos comentarios até acalmar o espirito de rivalidade PALESTRA X SPORT mas, um bambi postou um blog o do Cosme Rímoli e eu fui dar uma lida e achei muito estranho... todos os intrevistados dão declarações a esse blog que não se vê em nenhum outro lugar da midia...

qual a probabilidade de ser real?? alguma opinião??

abraços

FORZA PALESTRA E PELO SPORT TUDO!

Ademir Castellari disse...

Leopoldo, o Ademir foi para o São Paulo porque ele sabe que sua mãe torce para essa escória, então - pensou ele - quem sabe não traço essa velha, apesar dela já ser estragada, pois a cabeça do Leopoldo é grande, mesmo não contendo nenhum neurônio, e estragou a racha daquela velha imunda, tão imunda quanto o imundo do bambia de seu filho. VTC seu bambi do caralho. Desculpa Barneschi, mas não dá para aguentar um bando de idiotas desses, frente-a-frente não resistem um minuto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vitor dos Reis disse...

Marcos: sensacional a reportagem..kkkk

L!: Mas você não acha que a idade do jogador não vai atrapalhar o desempenho?
MA: De maneira alguma, nosso Reffis milagroso é o que há de mais moderno no universo, hoje nós somos capazes até de rejuvenescer jogadores, logo seremos capazes de ressucitá-los.

Essa parte foi foda.

Abraços,

Anônimo disse...

O véio lá no 1º fala "quero ver na copa do mundo quando tiver jogo às dez horas da noite"...
Foi o mais perto que chegaram da discussão acerca do horário calhorda desse câncer social-televisivo...
"muita gente reclama do horário do jogo mas esse não é o problema. Se o jogo fosse as 3 da manhã teria de ter transporte público (...)", disse o calhordinha.
Ah, não é o problema, até porque na quinta ninguém trabalha, ninguém estuda...
É muito câncer pra uma sociedade só.

Palestrino, a qual retardado mental que faz essa merda de programa você se refere? Tem pelo menos dois...

*******

E o arrigo pavoneia qualquer merda cuspida acerca de quem ele sequer conhece. Típico de colono vagabundo que fugiu da escola...

Marcos Rodrigues disse...

o Vitor, eu gostaria que a assessoria de imprensa do Palmeiras fizesse algo nessa linha viu...eu posso escrever...ops... copiar a segunda parte se vcs quiserem hauahauaah

Anônimo disse...

vc. como bom viado que é filipinha gambá, devia estar de luto , pois seu ídolo clodovil morreu...

eu nunca falo nada aqui, mas qualquer coisa que eu fale, mesmo sem citar o lixo tóxico que é o aborto do seu time, te incomoda, na boa, acho que você quer me dar o rabo, e a má notícia para vc. , eu prefiro a sua mãe ou sua esposa, seu demente, honre a criança que pôs no mundo e vire homem, seu moleque do caralho.

Defendi meu maior ídolo, num blog que é verde e palestrino e vc. dono de um blog de nome mosqueteiro e sua cachaça, blog de gambá, quer me tesourar aqui?

Ah vá tomar no seu cu, pois nem tinha citado vc. e o seu lixo de time...

Se você se ofendeu, é porque o cara do Cruz de Savóia deve comer seu rabo, e vc. não gostou da menção que fiz a ele.

Perdão pela indignação Barney, mas eu nunca comento aqui e tenho que ver essa perseguição dessa bixa enrustida

Parmera

Anônimo disse...

O arrego pavão gosta se sentir coitadinho, e ainda se justifica.
Trata-se de um débil mental, como já dissemos por aqui.
Já já vai dizer que é tratado assim só porque é um colono que mora longe e blábláblá...

Em todos os comentários ele usa os mesmos argumentos. É o que se pode chamar de spam.
Só que esse é um spam que vive no meio do mato, e vive de carpinar roçado onde nunca brota nada.

Faz o seguinte: pega o cabo dessa sua enxada, enfia no meio do teu cu e sai correndo pro brejo onde a sua mãe vaca tá atolada, sendo comida por abutre.

Rodrigo Barneschi disse...

Anderson,

Em primeiro lugar, quero dizer que o desabafo do post anterior não tem qualquer relação com você, com Pernambuco ou com o povo pernambucano. Eu já te disse o quanto respeito e admiro a sua terra – que já conheço – e tudo mais. A questão, meu caro, é que o tal dirigente de vocês tem extrapolado dia após dia, desrespeitando uma instituição gigante como o Palmeiras e toda a sua torcida.

E aí não adianta dizer que é algo isolado, porque eu vi os comentários que chegaram até o blog do Raphaello, o Cruz de Savóia. Eram comentários de torcedores do Ixpót e traziam todo esse discurso do senhor diretor de vocês.

Numa situação como essas, não dá mesmo para ficar quieto. Se querem guerra, é com a gente mesmo, e sempre foi assim.

No caso do Cosme Rímoli, é aquilo sim. Ele pode ter os defeitos dele e tal, e eu discordo de muita coisa, mas ele não inventa as declarações. E, acredite, ele é palmeirense.

Abraços

Anônimo disse...

vc. se ofendeu por um palestrino defender o Divino, filipinha?
O que vc. queria, pedra nele?
se liga aí o aborto da natureza, devia fazer meses que eu não falava nada aqui, e nem citei vc. ou seu time, caiu sua máscara para quem frequenta esse espaço, me ofendeu gratuitamente, sem nem ter sido ofendido por algo, então acho que só poder ser isso, vc. dá a bunda pro Raphaello mesmo.

Aqui todo mundo sacou essa, que merda , um gambambi, hahahaha.

Parmera

Anônimo disse...

Essa uniao entre palmeirenses e corintianos contra o inimigo comum o spfc diz muita coisa para quem ve de fora.

P q sera que eh preciso isso?- pensarao.
Nada como unir as forças para tentar combater um inimigo mais poderoso. EH isso mesmo..a uniao faz a força.

Anônimo disse...

Típico de colono vagabundo que fugiu da escola... Antigamente pelo menos existia o mobral. Hoje em dia esse tipo de gente está na internet.