01 agosto 2013

E os nossos ingressos, diretoria?

O Palmeiras vai jogar em Varginha no próximo dia 24/08 e os ingressos já estão à venda por lá (a preços bastante razoáveis, diga-se de passagem). Confiram aqui todos os pontos de venda.

Dos 15.300 bilhetes, 12.000 serão destinados à torcida do Palmeiras.

Daí então que eu pergunto: por que eles não estão sendo vendidos na bilheteria do estádio Palestra Italia? Por que não temos ainda a venda desses bilhetes aqui em São Paulo? Por que não há nenhuma forma ainda de os sócios Avanti garantirem os ingressos?

A torcida alviverde fica no aguardo de um pronunciamento da diretoria do clube sobre o início das vendas dos ingressos para a torcida visitante aqui em SP.

8 comentários:

Tiago Oliveira disse...

Meu cunhado mora lá, já pedi para ele garantir alguns para mim, não sei muito bem se tem algum limite... Mas estão sendo vendidos rapidamente.

Anônimo disse...

ja comecou a venda???? po, e como ficam os torcedores que vao a todos os jogos? cade os ingressos???

Anônimo disse...

Boa noite a todos, Barneschi onde esta o profissional e competente departamento de Marketing do palmeiras nesta oportunidade?
Como já é de conhecimento publico , há dois ``profissionais´´, na Area em questão, um é estatutário e outro é remunerado, desta forma como é possível termos tantas cagadas?
Claudio Longo!

ULTRA ALVIVERDE disse...

Claudio Longo.....
Você é muito CHATO CARA....
O que você esta querendo ????
Lugar na Diretoria ?????
Se você se acha tão competente assim,leva seu Corriculo la para o PN, quem sabe você consegue fazer tudo o que esta faltando lah.
Se toca cara..... a sua chatice não vai levar o Palmeiras a lugar nenhum.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ultra verde você é um otario, além de idiota, corriculo, é uma demonstração clara de sua ignorância, lixo, que ocupa o blog para ``escrever´´, imbecilidades, um verdadeiro otario!
Claudio Longo!

Ettore disse...

O cara é chato mesmo...

Anônimo disse...

chato ???? põe chato nisso. o mais difícil é que o cara entra em todos os blog da mídia palestrina, se achando o Moises do torcedor Palmeirense.